sexta-feira, 1 de março de 2013

Fan Arts da Semana#09

Olá meus bebês! Estamos chegando a mais um sábado e a mais um "FanArts da Semana". Muito obrigado mesmo aos parceiros, amigos e leitores que acompanham o Blog e se lembram das minhas humildes tartarugas huahuahuahua. Vocês são demais!
Vamos começar com a fanart divosa do Réu. Meu Deus, isso sim é um verdadeiro colírio para os olhos, não vou nem comentar essa, 100 palavras.
Essa outra divosa aqui é do Lipe-Kun que insiste com a história que as piadas aqui do Blog são "prassoças", mas eu adorei a fanart, super fofa, demais mesmo.
Essa perfect aqui é do RZO do MCW. Adorei demaaaaaaaaaais manolo, Rodolfo é um cara super bacana se eu fosse mulher namorava ele huahuahuahua.
Essa fodona aqui é do meu amigo querido TrialW que inclusive está fazendo uma série super dez chamada "PokéTuga" e é claro com a participação ilustre do gostosão aqui huahuahuahua. TrialW é outra cara sensacional.
Essa fan tira aqui é da Yuuki-Chan que mais um vez mostrou seu lado psicopata querendo saber um dos diversos mistérios que rondam o Tartuga Comics. Será o Tugui e o Justinho irmãos gêmeos ou adotados? E já que eles são sobrinhos do Tartuga, quem é e onde está o irmão ou irmã do Tartuga? huahuahuahua isso são segredos que vocês nunca saberão!
E por último, só que não menos importante a fanart da Keiko, que ao meu ver ficou muito linda. Ela me fez do lado do Blue na fileira do centro ao lado direito ^^. Adorei mesmo! Pessoas vocês devem estar se perguntando o porque eu não postando com frequência, lembram das mudanças no TC? É isso mesmo, to preparando algo bem bacana por aí. Aguardem!

7 comentários:

  1. um ovo de tartaruga choca por volta de 6 meses então o tugui e o justinho podem ter a mesma idade

    fonte: google - extremamente confiavél -q

    ResponderExcluir
  2. PFFFFFFF- A PRIMEIRA FANART JEGUS QUE PERFEIÇÃÃÃÃÃO *O*
    não sei colorir tão bem assim..... ~okay

    ResponderExcluir
  3. Olha minha FanArt!
    Sim FanArte afinal sou fã do Helder! U.U

    ResponderExcluir