segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O que os personagens pensam das críticas

Geralmente o que eu mais ouço falar em relação ao Tartuga Comics é que as piadas das tirinhas contadas e vividas pelos personagens são muito "Praça é Nossa", termo usado ultimamente para designar uma piada boba e sem graça, se bem que eu acho o programa do Carlos Alberto muito massa.

Sempre tento rebater essas criticas dizendo que as piadas do Blog não são tão ruins assim e conseguem divertir algumas pessoas, mas agora vamos ver o que cada um dos personagens pensam a respeito disso e por favor isso não é nenhuma espécie de indireta, não se sintam ofendidos; as respostas dos personagens tem haver com a personalidade de cada um, se você não os conhece pode achar as tirinhas meio sem graça mesmo, por isso visite a página de personagens para saber mais ou menos as características de cada tartaruga.
Picasion.Com
O Tartuga sempre pensando no Blog ^^.
Picasion.Com
O Tugui com sua mania de ser do contra!
Picasion.Com
Essa eu não preciso nem explicar né?!
Picasion.Com
Hehe! O Torguito e a sua lamentação por raramente aparecer em alguma tira.
Picasion.Com
Helena loira, burra e muito brava!

19 comentários:

  1. Quando eu falo que seu blog é muito "prassoso" ou "prassa é nossa" é um elogio C:
    Só eu gosto de a praça é nossa?-q

    ResponderExcluir
  2. ahsuhausha eu acho que quando o povo fala que é prassa é só de zueira -q e eu rachei com a resposta do justinho e do torguito XD

    ResponderExcluir
  3. a resposta do tugui e da helena foram boas
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK
    esse helder num tem mais o que inventar

    ResponderExcluir
  5. Me surpreende que o justinho ainda não comprou o novo CD do justin kkkkk
    ~Gabriel Magalhães~ preguiça de entrar na conta do google~

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk q nada suas piadas São ótimas !!;3

    ResponderExcluir
  7. haha Piadas da Praça é Nossa são boas, só se preocupe se disserem que parecem piadas do Zorra Total que ai é fim de carreira hauhauha

    ResponderExcluir
  8. ¬_¬
    valeu pela consideração mano
    huahuahua

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que suas piadas não vão te levar pra nenhum programa da globo.
    lá só aparecem piadas ruins! prefiro as do SBT mesmo xD

    ResponderExcluir