sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fan Arts da Semana#07

Mais um final de semana chegou e mais fan arts o Tartuga Comics recebeu desses parceiros lindos de morrer. Vamos começar pela fan art do Victhor-Kun:
E essa belezura é o primeiro desenho dele com uma mesa digitalizadora O___O, no desenho estou eu ao lado do meu amigão Réu. Muito demais, quem curtiu levanta a mão: \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/!
Essa aqui é da Yuu-Chan que mostrou mais uma vez seu lado psicopata pra quem falar mal das tirinhas das minhas tartarugas. Acho bom vocês ficarem quietinhos depois dessa huahuahuahua.
Essa fan art aqui sou eu no desenho do Oscar. Eu gostei demais, adoro os desenhos do pequeno Itoito-San.
Essa aqui é do Eric Mateus que caprichou no desenho e mostrou que é um artista e tanto. Eu gostei muito viu Eric-Kun. Por enquanto é só meus bebês, fiquem ligadinhos aqui no TC para mais novidades. ^^

5 comentários:

  1. Helder parece narrador de seção da tarde numa fusão com a Hebe EUEUHEUHEUEHEUHEUHEU
    "fiquem ligadinhos aqui no TC para mais novidades"

    ResponderExcluir
  2. kkkkk ficou maneira a fanart ! :3
    ~ luiza
    to como anonima pois to com preguiça de entrar na conta do google hehe !:3

    ResponderExcluir
  3. Minha FanArt apareceu! UUhhuuull /o/
    Sucessos pro TC" ^^

    ResponderExcluir
  4. já adviona a fanart que eu fiz, tá lá no meu blog

    ResponderExcluir