quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Parece que alguém aqui estudou no Instituto Xavier para Jovens Superdotados...

Bom, pelo jeito é óbvio que alguém aqui era da Escola Do Professor Xavier Para Jovens Superdotados e alguém não era...
Estou aqui para falar de um Cartoon que marcou muita gente (ou não), a série X-Men dos anos 90!
Criado em 92 e exibido na FOX, a série trouxe a melhor e mais conhecida formação dos Mutantes do Professor X: Ciclope, Wolverine, Tempestade, Gambit, Vampira, Fera, Jubileu e Jean Grey. A série teve 76 episódios divididos em 5 temporadas, a série foi de 1992 a 1997, ou seja, teve muito sucesso. E além de fazer sucesso por ser muito boa, é também lembrada pelo tema de abertura épica (tanto que eu a uso como ringtone), pelos uniformes estilosos (na minha opinião essa formação dos X-Men foi a melhor, com os melhores uniformes, historias, personagens e tudo mais) e pela voz sexy do Velho Carcaju, o Wolverine.
Pra mim foi o melhor Cartoon já feito pela Marvel, sem dúvidas, e teve até a participação do Mutante Cable, um dos meus Heróis favoritos, que na minha opinião é o Jesus Cristo da Marvel, o cara conseguiu aguentar e virar "amiguinho" do Deadpool (sabemos que o Deadpool tem fama de ser chato pra Baralho, do Gambit) e se não me engano, pouco antes do evento da Marvel Avengers Vs X-Men, ele chutou e quase matou boa parte dos Vingadores, SOZINHO.
Cable (Key-Bou) o Fodão.
Bom, agora fiquem com o épico tema de abertura e uma piadinha sobre o dono do blog: 
Jubileu:"Olha! O dono do blog é um otaquinho frutinha!

12 comentários:

  1. http://otaku-trolls.blogspot.com.br/2013/01/campanha-meu-nome-nao-e-zelda.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não era vivo nessa época mas achei bem interpresante !!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe uma época que era mt foda!!!
    Era a Tunami ou Toonami se devia fazer um post, Helder!
    Ou dos cartoons qe prestava como meu preferido era Coragem o cão covarde
    eu fique sabendo de sla oq que fizeram um post num site que
    "lugar nenhum" (cidade de coragem) era o inferno sla, ai coragem na verdade é um cérbero que tem que proteger a Muriel e eustacío era o tinhoso .-.
    estragou minha vida -q

    ResponderExcluir
  4. Olha, fui eu que fiz o post, prazer Scott Pilgrim, não gosto de creepypastas nem de animes e otakus, deu para entender? e,o post é de meu domínio, e não quero que publiquem coisas de otakus aqui. e vejo esse tal de Toonami ou Tunami, e muito obrigado pelos elógios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpa, mas esse seu comentário foi um pouco "grosseiro"
      Garoto, vc está lidando com um publico que gosta de animes, jogos, e creepys, nao é só pq vc que postou q vc pode pedir para que não postem nada sobre esses assuntos.. Afinal se vc tentar ler o blog (TC) que você tá postando nele, vc vai perceber que o Helder posta sobre todos esses assuntos que você nao gosta.
      Helder, vc não lê os comentários da sua equipe? ><

      Excluir
  5. Sou mó fã do Deadpool comprei os quadrinhos dele (o que não é muito) achei legal o post.

    ResponderExcluir
  6. eu comprei todos a partir do 5, foi até o 16, infelizmente foi cancelada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. x-men é legal, eu tenho algumas hqs
      conhece os novos young avengers?
      seu nome é scott msm?

      By: Carlos

      Excluir
  7. Sim, conheço os Young Avengers só de vista na banca, mas não me interessaram muito, a e meu nome aqui é Scott sim.
    E respondendo a garotinha ali em cima, o blog chama "Tartuga Comics" não "Comunidade Creepy-Otaku Brasil do Helder Nascimento", e se for pra ter alguma coisa ou apoiar algo sobre esses dois assuntos, não vai ser comigo, o único post sobre animes que vou fazer vai ser sobre a razão de como parei de gostar deles, e creepypastas só se for do tipo mais idiota e engraçado, tipo "o Pikachu saiu do GBA e me acertou com o porrete", entendeu? e grosseiro é a minha avó, ela já chegou a dizer que minha namorada tem cara de retardada... Mais alguma pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma sim, "garotinha"? meu amigo, tenho certeza q tenho idade para ser tua mãe LOL
      Desculpe mas, pelos comentários q vc posta, oq dá a entender é q vc é um merdinha que nem tem pelo no saco ainda =]
      de qualquer forma,não vou esquentar minha cabeça com um moleque q nem vc, simplesmente posso ignorar suas postagens, hahaha

      Excluir
  8. Graças a Odin! agora vai lá tomar chá e ver anime ok?

    ResponderExcluir