sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tira 72: Tugui, Tartuga e Justinho - Fim do Mundo

 Justinho: ASHASUAHSUA! É bem assim mesmo.
 Tartuga diz: Pessoal quando vocês vão entender que o fim do mundo ainda está muito longe.
 Torguito diz: Hey! Porque eu nunca apareço em uma tira?
Tugui diz: Porque provavelmente o Helder deve estar com preguiça de te desenhar.
 Torguito diz: Eu exijo uma tira com a minha pessoa urgentemente. Se não eu vou sair desse Blog!
 Tugui diz: Ah! Então começa a fazendo esse favor agora.
 Torguito diz: Tugui ... pu que vuce faiz issu? Seu disgrassado!
Veja também:

11 comentários:

  1. FFFFUUU, seria melhor ter acabado, agora vou ter que lidar com esse calor infernal.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se escutar uma trovoada corre negadaaaa kk

    ResponderExcluir
  3. Na madrugada de hoje, eu olhei pro céu e vi nuvens avermelhadas, daí eu pensei: quem sabe ainda chove >8D

    ResponderExcluir
  4. helder cara tu sumio lá do blog kkkk
    :( rsrs bjss

    ResponderExcluir
  5. conheço muitas pessoas assim, é só ouvir um trovão que já se caga tudo

    ResponderExcluir
  6. Adicionei seu banner e o coloquei nos links obrigado
    .
    . seu blog e muito fera valeu ae!!

    ResponderExcluir
  7. Helder você é fantástico e lembre-se que não me refiro ao programa que é uma...
    Feliz natal e um ano novo repleto de possibilidades para você e claro para os tortugas!

    ResponderExcluir
  8. caramba os doi idiotas falam q nao acreditao no no fim do mundo ai da um raio sinho e eles levam um susto da p@!!#

    ResponderExcluir