terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fan Arts da Semana

Vamos ver agora algumas fan arts que eu fiz porque estava devendo para alguns parceiros -q
Essa é a Camy do Black Dye. Ficou super fofinho, espero que goste!

Esse é o meu mano de muitas jornadas, o Lipe do Planeta dos Geeks. Ficou meio zoadinho, mas depois eu faço outra (não vou fazer porra nenhuma).
Esse é o Takashi do TK Tiras, eu ia até fazer o Goldie, mas acabei esquecendo.
Essa é a linda da Tathy do Amanhã Eu Faço. Me desculpe a parte desse rabão.
E por fim o Rodolfo RZO do My Cruel World. Ele é tão tarado quando o Interchaid.

Obs: pessoal essas são as últimas fan arts que eu fiz com base, a partir de hoje as próximas vão ser a mão ou seja se preparem porque vai vir lixo.

5 comentários:

  1. Fofissimaaaa *-* amei! obg! ta a cara da Camy hahah ~e a minha, ja q sou meio besta assim~ '-' obg çeulimdo <3

    ResponderExcluir
  2. Que FanArt mais linda, Helder-San, meu irmão pra várias aventuras! ^u^

    ResponderExcluir
  3. queria ver uma fanart minha, pode ser a mão mesmo

    ResponderExcluir
  4. MÁ QUE CARALHO
    EU NAUM SO TARADO OU PERVERTIDO Ù^Ú
    TENHO QUE DIZER ISSO UMAS 10000 VEZES
    SÓ PQ EU GOSTO DE DESENHAR AS GAROTAS DAQUELE JEITO E NAUM QUER DIZER QUE EU Ñ SOU TARADO ORAS ¬¬ E O INTERCHAID GOSTA DE HOMEM XD

    ResponderExcluir
  5. rodolfo é as suas cantadas que te deixam com fama d tarado e tibia-kun vo faze uma pra vc semana que vem

    ResponderExcluir