domingo, 16 de dezembro de 2012

Fan Art sugoi do Rodolfo e mais outras coisinhas

Yoh pessoal, olha eu aqui de novo! Hoje vim trazer meio que atrasado essa fan art super sugoi do meu amigo e irmão camarada Rodolfo do My Cruel World. Bom, a minha vó graças a Deus melhorou bastante e até quarta ela já está em casa ou seja aos pouquinhos as postagens e novidades do Blog voltam a ser rotineiras. ^^
E aqui um selo super sugoi também que eu recebi da linda da Luiza do Blog de animais mais fofinhos da Blogosfera, os Felinos da Net. Eu tenho que indicar 5 parceiros para receber o selo, então... pegue quem estiver com vontade.

E outra coisinha meus tartuguetes (????) eu estou participando de 2 fan fics muito legais. "Um Natal Frio" do Blog da Yuuki-Chan e o "Assassin's Revolution" do Blog do Leonis. Quem ler e pedir que eu seja o protagonista ganha um doce :) Té mais!

3 comentários: