sábado, 10 de novembro de 2012

Tira 63: Justinho e Mad - Vamos conversar

Pessoal olha que crossover legal a Emily fez com o Justinho e a Mad, eu morri de rir. Valeu Miss Vingança, sua linda, o Justinho ficou muito fofinho!
  Tugui diz: Mas o que é Staff?

 Justinho diz: Ô seu burro, Staff é a equipe do Blog, ou seja eu, você e o tio Tartuga.

  Tartuga diz: ASHAUSA! Adorei a tirinha.

 Tugui diz: Mas eu não!

 Tartuga diz: Porque?

 Tugui diz: Porque era eu que deveria estar nela.

 Justinho diz: O Tugui gosta da Mad.

 Tugui diz: Cala a boca seu cruzamento de viado com tartaruga.

 Justinho diz: O Tugui é apaixonado pela Mad. Lá, lá, lá! ASHAUSAHSUA!

 Tartuga diz: Pronto era só essa que me faltava. Agora o Blog vai parar nas "cucuias".

 Tugui diz: Não é isso, eu só queria aparecer em alguma tirinha, não é possível que gostem mais do Justinho do que de mim.

 Justinho diz: Meu filho eles não me amam, eles me adoram!

 Tugui diz: A minha vingança vai chegar Justinho, se prepare.

 Tartuga diz: ASHAUSHA! Que falta o Torguito me faz.

Veja também:

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos o Tugui vai aparecer em um jogo (ruim, mas é)!
    Off: Você podia botar uma página de chat, só uma idéia xD

    ResponderExcluir
  3. Calma tugui! vou fazer uma tirinha com vc u.u

    ResponderExcluir
  4. @gamemakertreg
    eu já pensei nisso, mas prum futuro distante, num acho o Blog tão popular a ponto de ter chat, vc acha?

    ResponderExcluir
  5. se ela acha que o justin bieber tem voz de garota,ela não está muito atualizada,pq as musicas dele hj em dia estão fodas!

    ResponderExcluir
  6. vô pensar com carinho na ideia prum futuro nem tão distante
    @gabriel
    tem razão, a voz dele agora tá muito legal

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pouco popular? ¬¬
    Faz chat aí =3

    ResponderExcluir
  9. obrigado Felipe, mas vamos ver no que vai dar então

    ResponderExcluir