terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tugui em PyroMania

Image Hosted by ImageShack.us
Pessoal tô tão emocionado, mas tão emocionado que nem sei como começar essa postagem. O motivo de tanta "boyolice" é que o nosso parceiro, o GM Treg decidiu fazer uma homenagem ao Blog, mas precisamente ao Tugui.

Pra quem não conhece o GM Treg é o dono dos antigos "Red e Green" e "Le Memes Mania", um dos nossos primeiros parceiros do Blog e confesso que fiquei muito triste na época em que ele deixou de postar as tirinhas no Red e Green, me lembro até hoje do "Ninja Fukut", ele era muito engraçadas. Bom, agora ele voltou com um Blog cheio de jogos criados por ele mesmo, todos são muito divertidos e muito bem feitos, vale a pena baixar e se divertir.

Mas o grande foco da postagem vem na homenagem que ele fez ao Tugui em coloca-lo no seu mais recente projeto, o PyroMania que é um jogo em que você controla o lobo Frank com seu poderoso lança-chamas. Se você gosta de Super Mario o jogo é perfeito pra você, pois apesar de não ter que pular na cabeça dos inimigos, o jogo segue perfeitamente a linha de jogos no estilo plataforma. O Tugui como todo bom intrometido vai ajudar o Frank nessa aventura, confira assistindo o vídeo abaixo:


Visitem:

2 comentários:

  1. Wow que game legal :) eu tbm faço uns só que nos scratch(um programa mais fácil de usar que o game maker mais com limitações para algumas coisas)mas o games que faço n têm nada a ver com esse o meus parabéns pelo game!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vei ficou muito foda, até pedia parceria pa ele, mais se eu naum postar por 1 semana o banner é excluído X_x do jeito que meu computador me ama...

    ResponderExcluir