sábado, 25 de agosto de 2012

Postagem Reservada á Propaganda Eleitoral Gratuita


Como vocês já puderam ver, o Blog já está em clima de eleições e não é só no tema não, enquanto no Brasil vamos escolher os futuros vereadores e prefeitos, aqui no Blog vamos votar nos candidatos a donos / prefeitos do Blog, isso mesmo que você acabou de ler.  Absurdo? Bom, pelo menos os candidatos aqui não são ladrões, palhaços e corruptos. Vai funcionar assim: não precisa decorar nenhum numero e muito menos ir votar em alguma urna. É muito simples, basta dar seu voto a um dos 4 personagem aqui do Blog, para que possamos eleger ele e colocar ele como dono do Blog. E isso muda alguma coisa aqui? Dependendo da proposta do candidato as postagens e o Blog sofrerão uma séria mudança após as eleições. Entenderam? Se não entenderam eu não vou explicar de novo! Deixem nos comentários as dúvidas! E agora vamos conhecer os nossos 4 e únicos candidatos á posse do Blog.


Tartuga diz: Olá queridos leitores, como vocês já sabem eu sou o Tartuga, sou o dono do Blog atualmente, cuido das postagens e da administração dos comentários e divulgação e como eu acho que vocês sabem, eu cuido do Blog há mais de 1 ano, assim como no começo, criei o famoso projeto Origins, a campanha de Aniversário, implementei o sistema de FEED e comentários pelo Facebook e também ajudei na criação de algumas tiras e fanart's. Me formei em Administração no exterior lá em "Xi Cago" e "Bostun" e tenho um vasto currículo e experiência na área da Blogosfera. Se eu for reeleito continuarei com os projetos e séries anunciados, prometo mais de 2 tiras por semana, fanarts para todos os parceiros e a volta da série "Musiquinhas Deprimentes". Em meu mandato nunca houve denuncia de cópias, plágio, desvio de dinheiro e corrupção.


Tugui diz: Olá leitores amados do meu coração, vocês que visitam o Blog com frequência sabem da falta de postagens legais e radicais que ele vem sofrendo, falta postagem de games, de anime, de mangá, de filmes, de tecnologia, de tiras realmente engraçadas. Não votem naquele idiota do tio Tartuga, por que se não o Blog vai continuar nessa lama, se eu for eleito, prometo mudar toda a estrutura do Blog, deixar ele mais radical, dinâmico, interessante e realmente engraçado. Prometo postagens 2 vezes por dia, 3 tiras por semana e coisas realmente legais de ser ver. Lembram do projeto Fantasia? Até hoje ele não saiu do papel! Isso é uma falta de respeito com vocês leitores. Onde já se viu? Anunciar um projeto e não postar? Alguém lembra do gibi que estava sendo feito com 25 páginasNinguem nunca mais ouviu falar desse projeto. Nem satisfação deram. Isso é resultado de uma péssima administração. Não votem no chato do tio Tartuga, nem no nerd do Torguito e nem no viado do Justinho, votem em mim e o Tartuga Comics vai mudar pra melhor.


Torguito diz: Boa tarde leitores do Tartuga Comics, vocês já devem me conhecer, eu sou o Torguito.
Sou candidato a dono do Blog por um simples motivo, quero transformar o Blog pra melhor, deixar ele mais educativo e culto, o Tartuga fez um ótimo trabalho até agora, mas é preciso se reinventar e mudar de vez em quando. Se eu for eleito vou mudar o Layout do Blog e deixar ele mais sério. Prometo tiras 1 vez por semana e postagens mais relacionadas a noticias, livros, ciência, robótica, astronomia, RPG's, tecnologias, danças, festas populares, teatro, cultura, turismo, musica clássica, arte, exposições, poemas, romances e tutoriais. Quero humildemente o seu voto, porque pior que tá ... se continuar ... fica mais! Obrigado e até mais.


Justinho diz: Olá pessoal! Sou o Justinho!
Satisfação .. porque o prazer vem depois. ASASAHHSHAS. Brincadeirinha. Eu não tenho muita coisa pra falar, só posso dizer que vou tirar essa coisa chata que chamam de tiras e vou substituir por muitas noticias sobre musicas pop. Maddona, Justin Bieber , Lady Gaga e Adele são musicas que não vão faltar aqui no Blog, por isso votem em mim e eu vou dar um CD do Restart pra cada um que votar em mim. Beijos do Justinho!

Já sabem em quem votar? Vote quantas vezes quiser!
Mais pra frente teremos o 2° turno e um super debate aqui no Blog.
Valeu!

5 comentários:

  1. Muitooo legal nii-chan =]

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito disso.Já votei. ;) Ah e o meu blog não tem muitos posts porque não tem muitas notícias e estou um pouco ocupado. :(Talvez faça algo amanhã ;)Ah e boa sorte a todos os candidatos. ;)

    ResponderExcluir
  3. Votei no Tugui. Acho que ele vai ser mais eficiente, fez melhores propostas, vai ser muito melhor o estilo do blog.

    ResponderExcluir