Como estou prometendo a creepypasta da Rimaru desde a postagem N° 12 não vou mais adiar, aqui está a primeira parte dessa creepypasta super assustadora criada aqui pelo Helder-Kun!
Tudo começou em uma quarta-feira nublada, meio chuvosa, dia escuro, que aguardava muitas surpresas a Yuuki e sua amiga Rimaru.
Yuuki era uma adolescente de 16 anos que estudava em uma escola distante de sua casa, tinha uma personalidade muito forte, era daquele tipo que não engolia "sapos" e muito menos desaforos de ninguém. Enquanto Rimaru de 18 anos era uma garota super inteligente, quieta e sossegada que odiava brigas e confusões. Rimaru era uma garota nova na escola de Yuuki. E apesar das diferenças de personalidades, as duas eram melhores amigas. Como estudavam agora na mesma escola, iam sempre juntas conversando pelo caminho até lá. As duas moravam perto uma da outra, (em uma vila com poucos moradores, meio afastada da cidade), porém longe da escola, elas se encontravam no meio do caminho e iam juntos tranquilamente, conversando até a escola.
O caminho da escola era um pouco longe, todo o trajeto durava mais ou menos 35 minutos, dependendo por onde elas iam. Tinham que caminhar um pouco e entrar por uma estrada de terra, que as levaria até uma perimetral onde seguindo reto e virando a primeira esquerda as levava até a escola. Nunca aconteceu nada demais durante todo esse caminho, até o dia em que Rimaru viu algo no mato, uma sombra, um vulto, algo muito estranho e fora do normal. Rimaru muito assustada avisou Yuuki que viu algo bem estranho, mas Yuuki não acreditou na amiga. Yuuki corajosa, entrou um pouco no mato e mostrou pra Rimaru que não tinha nada naquele local que aparentava ser um cenário de filme de terror.
Depois de um tempo caminhando, Rimaru sentiu que alguém a estava seguindo e de repente as duas ouviram um barulho de um rugido vindo do mato, Yuuki meio assutada acalmou Rimaru e disse que era apenas algum animal que estava no mato, as duas apressaram o passo e chegaram na escola um pouco mais cedo. Rimaru estava muito pálida, com o coração batendo a mil. E Yuuki apesar de disfarçar, ficou um pouco assutada com o ocorrido naqueles momentos antes de chegar a escola.
Rimaru não conseguiu se concentrar na lição em nenhum momento, a amiga não falava uma palavra desde o ocorrido. Yuuki começou a se preocupar quando pensou em como seria a volta das duas por aquele local.
Naquele dia Yuuki sabia que seu pai não a vinha buscar e as duas teriam que voltar sozinhas para casa. Yuuki, mais esperta chamou Rikai e Meji, dois garotos super legais que estudavam com elas e podiam leva-las até suas casas. Assim Rimaru se sentiria mais protegida em companhia dos dois garotos.
A hora no colégio passou voando e a noite tinha chegado mais depressa do que o imaginado, Rimaru entrou em pânico, estava com muito medo e sabia que algo de ruim naquele começo de noite estava para acontecer. Não saia do lugar, Rimaru ficou assim parecendo uma mula empacada, Yuuki tentou acalmar a amiga que já estava chorando dizendo:
"- Calma Rimaru! Eu não disse que era só um animal no meio do mato? Deixe de bobeira! Nada vai acontecer conosco! Rikai e Meji estão indo conosco para garantir que cheguemos bem em casa. Só que ... quanto mais você demorar, mais tarde e perigoso vai ficar pra gente ir embora!"
Depois de muita insistência, Rimaru foi com seus amigos em direção ao bosque com fraca iluminação. Já era umas 19:00 da noite, tudo já estava muito escuro, e os quatro passaram pelo bosque com muito medo e pavor. Até que ... um barulho é ouvido por todos no meio do mato! O que será? Rimaru começa a chorar e a entrar em desespero!O que aconteceria agora?
Um vulto passou na frente de todos que perceberam só com o brilho da lua naquele bosque escuro e totalmente assustador! As lanternas começaram a piscar, as pilhas haviam acabado e no meio daquele silêncio de medo, somente um grito foi ouvido ...
Meji estava sendo arrastado por algo para o meio do mato gritando e pedindo ajuda, Yuuki, Rimaru e Rikai estavam em estado de choque e completamente paralisados pelo medo! Meji dava seus últimos gritos de vida:
"- Socorro!Por favor me ajudem, tem algo me puxando, Rikaaaaaai! Faz alguma coisa cara, tem algo comendo as minhas per...!"
Os três começaram a correr em direção para fora do bosque e Rikai olhou para trás e não viu nada ... o amigo tinha sumido entre as sombras escuras que cobriam aquele enorme e escuro bosque. O que será que teria acontecido com ele?!
nuuusssssssssssssssssssssssssssssss!
ResponderExcluirQuem muito loko nii-chan!
continue!
lol o meji morreu >:D que fodia...continua!
ResponderExcluirmistérioooooooo!!!rs
ResponderExcluird++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, não sei prus que, mas essa historinha me lembrou BARRACUDAH, musica do guitar hero
ResponderExcluirValeu, Lucas Spanevello.