sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fan Arts da Semana#06

Chegamos a mais um sábado meus queridos e sabem o que isso significa? Além de estarmos no nosso tão esperado final de semana, sábado como muitos já sabem é dia de Fan Arts aqui no Tartuga Comics. E é com muito orgulho e emoção que eu apresento as fan arts que os meus parceiros maravilhosos mandaram pra mim me homenageando e homenageando a turma das tartarugas mais legais do mundo. 
Essa primeira aqui é do Felix. Ele decidiu fazer o Tartuga no estilo do "Poderoso Chefão" que até eu fiquei com medo dele com essa cara de mafioso.! Muito dez, eu e o Tartuga te agradecemos!
Essa aqui é do meu Nii-San, o Oscar. Ele me fez como Chapolin devido ao meu antigo avatar no Facebook, eu adoro o Chapolin. Eu gostei demais viu seu Oscar, seus desenhos são muito lindos e especiais!
Picasion.Com
Essa aqui é uma homenagem / montagem que o engraçadinho do Gabriel fez só pra dizer que as piadas do Blog são ruims, ele foi até o Google digitar "piadas de A Praça é Nossa" e o Google lhe mostrou o Tartuga Comics.  ¬_¬ Mas eu ri demais com isso vey, até o Google tem preconceito com o Blog. #xatiadu
Essa aqui também é uma fan art super séqsy que ele fez pra mim. Eu fiquei muito mais bonito nessa aqui e reparem só na minha toquinha. Que emoção, valeu Gabi-Kun!
Essa aqui é da linda da Camy do Black Dye que inclusive já voltou com as histórias do Wild Paradise, vale a pena ler mesmo viu pessoal. Como vocês podem ver tem o Tartuga ali se espremendo no meio dos nossos queridos parceiros. Valeu Camy, você desenha muuuuuuuuuito bem!
Essa aqui é da Diu-Chan, eu chorei muito ao ver uma fan art como essa, ainda mais da linda da Diulia. Eu pirei mesmo meu! Eu e o Tartuga agradecemos (*le jorrando sangue do nariz).
Essa é da Yuu-Chan, é tão nostálgico receber um desenho dela que eu até me emociono. Te amo irmã!
E essa aqui é da fofa da Sally que me surpreende com os seus desenhos lindos de se ver. Eu amei esse aqui, olha como ficou fofinho o Tartuga me abraçando. Obrigado Bebê!

6 comentários:

  1. Na fanart da diu-chan você ficou parecido com o tagaki akito de bakuman,tão fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficaram fodas hein? O.O
    Queria receber FanArts assim seu poto, te invej até a morti

    ResponderExcluir
  3. essa fanart q fiz ai ficou feia ç.ç poderia ter feito melhor... Depois faço uma lindona top das balada~ pra vc, Held! :3

    ResponderExcluir