quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tira 73: Tartuga, Justinho e Tugui - Super Tartuga Kart

Picasion.Com
 Tugui diz: Ô Tio é um noob mesmo.
 Torguito diz: E mais uma vez eu não apareci na tirinha. #xatiadu T-T
 Tartuga diz: É um absurdo jogar Mario Kart, eu sou o melhor de todos e no final eu sempre perco.
 Justinho diz: Mas que merda de Karts são esses? E porque o meu é rosa?
 Tugui diz: É pra combinar com a sua masculinidade.
 Justinho diz: Vai se ferrar Tugui maldito.
 Torguito diz: Enquanto eu não aparecer em uma tira eu não comento mais aqui.
 Tartuga diz: Ai meu Deus!

Veja também:

11 comentários:

  1. *imagine a imagem com casco azul*
    "Que bela corrida hein, pelo visto você está ganhando
    seria uma pena se
    alguém te atingisse"

    ResponderExcluir
  2. Sim, faria muito mais sucesso que Mario Kart .... pera... só que não

    ResponderExcluir
  3. eu acho q arremessaram o torguito ( o casco azul) kkkkk XD


    véi eu ri demias quando o justinho flw : pq meu kart é rosa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece no Mario Kart... Maior Raiva de todas...

    ResponderExcluir
  5. Essa é a coisa mais apelona que já vi num jogo.

    ResponderExcluir
  6. nuss gente ninguém reparo no meu exagero com as explosões nucleares?
    T-T

    ResponderExcluir
  7. ~desculpa esfarrapada~[
    As explosões mataram todos, mortos não são muito bons e reparar as coisas

    ResponderExcluir