sábado, 29 de dezembro de 2012

Justinho Dorgado#04

 Tugui diz: Que sem graça essa, hein Justinho?
 Torguito diz: Pelo menos ele aparece no Blog e eu que não tenho o minimo de dignidade aqui T-T!
 Tartuga diz: Vish! Começou cedo hoje, hein Torguito?
 Justinho diz: Torguito pra te animar eu vou contar uma piadinha muito legal. Escuta só! Existe um garoto que tinha um gatinho chamado Tido que dormia toda noite em um cesto. Certo dia o Tido sumiu. Como é o nome do filme?
 Torguito diz: Sei lá!
 Justinho diz: O Cesto Sem Tido. AAHSAUSAHSASAHSAUAHUASA!
 Tugui diz: ...........................................................
 Tartuga diz: .......................................................

Veja também:

14 comentários:

  1. SÓ EU RI DA PIADA??????!!1!11ONZE!!!11!1
    huheuheue coisa di póbre xD

    ResponderExcluir
  2. Postar sim, entrar no Face não né seu viado?! xD

    ResponderExcluir
  3. Não basta ser pobe, tem que guardar copos, garfos e colheres descartáveis de PRASTICO.

    ResponderExcluir
  4. RIARIARIARIRAIRIARIRAIRAIRAIRAIRIA xDDD
    euri da piada do cesto sem tido 8""D sério de verdade slfhsibsodoqkeod tendo um infarto aqui wivdowjdo

    ResponderExcluir
  5. mas quem contava piada idiota não era o Tugui?

    ResponderExcluir
  6. haushuhsuhauhs

    o Helder me add no face: jguigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk a piada do tugui tem qui ir pra praça é nossa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. ***a piada do justinho*** kkk mals aee por ter errado

    ResponderExcluir
  9. as pobres tartarugas aprendem essas piadas idiotas com o dono

    ResponderExcluir
  10. ¬¬
    obrigado pelo elogio senhor anonimo

    ResponderExcluir
  11. shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua,eu ri demais com o Carlos Alberto!!!!

    ResponderExcluir