domingo, 21 de outubro de 2012

Venha se juntar ao grupo do Yuuki Bros. no Facebook

Ficou faltando o Victhor-Kun

Você deve estar se perguntando: o que é Yuuki Bros.? O Yuuki Bros. é aquele Blog anteriormente chamado de Best Bros. que a Yuu-Chan criou com a minha parceria para postar tiras, desenhos e tudo o que for relacionado a nós dois. E como eu achei esse nome muito quadradão, eu conversei com ela e mudamos para Yuuki Bros. por uma mera questão de marketing U.U (na verdade foi uma homenagem). E depois de um tempo acabou entrando os dois caçulas, o Oscar e o Victhor-Kun para fazer a festa .

Acho que eu tô um pouco meio que apaixonado pelo Blog por ele me lembrar muito as origens do Tartuga Comics, a simplicidade e a fraternidade que tem lá é o que mais chama a atenção e até que estamos tendo um retorno positivo do pessoal. Já recebemos fanarts, estamos recebendo comentários e sugestões e com tão pouco tempo de vida já chegamos ás mais de 1.300 visitas. U.U

Resumindo lá a gente posta tiras, desenhos, comentamos animes, jogos, filmes, séries e tudo o que for de nosso interesse. E é com esse pensamento que estamos levando o Blog para o Facebook, a maior rede social do mundo. Venha se juntar a nós, os irmãos mais divertidos de toda a Blogosfera.


Pra você vê a qualidade do Blog, separei 4 postagens exclusivas de minha autoria que vale a pena um clique:


image_disp.php




Nenhum comentário:

Postar um comentário