segunda-feira, 16 de julho de 2012

Entre Morrer e Justin Bieber eu prefiro morrer!



Tugui: - Aquilo é um ET ou é o Tio Tartuga?


Tartuga: - Cala Boca Tugui, se não eu faço com você a mesma coisa que fizeram com os ET's no ultimo quadrinho.


Tugui: kkkk! Olha gente como o Justin é fofinho!

Torguito: - Tugui você é um Gay;


Tartuga: - Gay deve ser aquele velho com as coisas do Justin Bieber, ou ele é colorido ou ele deve ser algum pedófilo! kkkk!

Tugui: - Tio o senhor não pode falar nada, por que um dia eu fui na tua casa e encontrei todos os CD's e revistas do Justin no seu quarto. Sem contar naquele pênis de borracha escrito Justin Bieber que tinha na sua gaveta. KKKK!


Torguito: - KKKKK! Pênis de borracha Tartuga? Já chegou nesse ponto? KKKKK!


Tartuga: - Eu vou te matar Tugui! Eu vou te matar! GRRRR!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Muito bom!E muito mais engraçado com o bate-papo no fim!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. shuashuashua, rachei o bico.
    Esse Bate-papo no final de postagens, poderia usar imagens menores pra ocupar menos espaços

    ResponderExcluir