quarta-feira, 26 de outubro de 2011

143. Tira 33: Tartuga e ... Super Mário (?)

Saindo do "Momento Papelão", aqui está uma tira com uma piada super sem graça, eu não estou postando mais com frequência porque está acontecendo umas coisas na minha família.
E uma novidade, a minha primeira tira feita no Paint!
Isso mesmo, nada mais de tirinhas digitalizadas, e me perdoem a baixa resolução da foto do Mário. RSRS!
Eu não achei maiores. Agora chega de "blá, blá, blá" e vamos a tira!
Não esqueçam de deixar um comentário!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk morri! XD
    ainda bem que eu tinha uma vida extra! ^^

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHHAHA

    Menino, vc tem talento!!!! Caramba, gostei muito, foi vc mesmo que fez? Olha, que legal!

    Obrigada pelos comentarios no blog! Vc gosta de mario, é? Deve amar, pelo visto. Já sei quem chamar para fazer podcast com a gente se um dia surgir esse assunto! Olha, se vc se interessar quem sabe dá hein?

    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. kkkk' boa tira, uma piada antiga mas ainda como sempre tem graça kk'.

    ResponderExcluir
  4. XD Até quem fim começou a desenhar no paint =D

    ResponderExcluir
  5. e por que o megaman foi ao psicologo.......................porque ele ainda não conseguiu superar o divorcio dos pais e tals

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!

    seu banner já está no meu blog!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. I AM MEGAMAAAN
    I EAT MEGA FLAAAAAN

    ResponderExcluir