segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fan Art's chegando

Pessoinhas de bem!
Chego mais uma vez pra mostrar as Fan Art's que chegam e as Fan Art's que saem!
Lembrando que eu não posso esquecer de digitalizar a Fan Art para o Rockyuko e a Millie!
Mas hoje trago uma Fan Art que eu recebi da nossa mais do que querida (pucha saco miserável) Keiko - Chan, uma das nossas novas parceiras. Confiram como ficou legal e "kawai" como ela mesmo disse!




E abaixo a minha singela Fan Art de agradecimento (eu esqueci de apagar o que está escrito na base). RSRS! Espero que goste Keiko - Chan!


E por ultimo, mais uma Fan Art de agradecimento a Yuuki - Chan por ela ser a melhor irmã do mundo!
Chorei ao ler a homenagem dela, no "Diário da Yuuki"!
Eu amei de paixão! E nessa Fan Art é pra mostrar que quando a Yuu - Chan fala, "está falado"! RSRS!


Aguardem mais novidades! A próxima é pro Vini (não posso esquecer)!

9 comentários:

  1. Muito legais, haha XD
    Mas não precisa se preocupar quanto à minha, pode postar daqui a um mês que não tem problema -qq
    Logo fanarts pra você Helder-kun =P

    ResponderExcluir
  2. Parceria aceita Helder!Não vi meu banner ali gostaria que colocasse.

    ResponderExcluir
  3. Os desenhos de vocês sempre me deixam babando '-' eu queria saber desenhar rsrs' meu irmão sabe desenhar muito bem, qual quer dia desses eu peço para ele enviar para você Helder, ok!

    ResponderExcluir
  4. Ae cara parceria? sou do blog Risos24H.
    Espero resposta :D

    ResponderExcluir
  5. e tem como deixar meu banner parado cara?

    ResponderExcluir