sábado, 22 de outubro de 2011

140. Algumas Homenagens

Essa postagem vai ser uma homenagem especial pra minha tia Sônia!
Que eu amo muito, ela faz parte da minha vida, ela é tudo pra mim, uma das coisas mias importante que existe pra mim! Eu não sei o que seria da minha vida sem ela!
Por isso amo muito ela! E como ela gostou dos meus desenhos, fiz um desenho especial pra ela (eu sei que eu fiquei com um cabelo de mulher)! Esse sou eu e ela! Pra mostrar que haja o que houver sempre vou estar do teu lado tia.


E aqui uma tirinha super sem graça em homenagem ao Blog "Red e Green", o dono do Blog está fazendo aniversário e ele é um dos meus Blogs preferidos de tirinha! Realmente as tirinhas de lá, são muito engraçadas, eu morro de rir com todas! Então o "Tartuga Comics" deseja um feliz aniversário pra você!


E aqui mais uma tira com uma piada sem graça que eu li no www.piadas.com!
Confiram!

3 comentários:

  1. Piada sem graça mermo kkk' mas mesmo sem graça, faz a gente rir kkk' não sei porque '-' ... E parabéns ao site aniversariante x)

    ResponderExcluir
  2. Foi a homenagem mais bonita que recebi, te amo muito! Parabéns pelo Blog
    Ah o desenho ficou incrivel

    ResponderExcluir