sábado, 22 de outubro de 2011

Novas Fan Art's

Eis umas Fan Art's que eu fiz pra retribuir alguns parceiros e "manolos" muito legais!
Desculpem por não ter postado ontem, aconteceu algo meio trágico na minha família, mas já está tudo bem (pelo menos eu acho)!

Em primeiro uma Fan Art para o Lelekos!
Eu amei a Fan Art que ele me mandou então retribui com essa aqui em baixo (lembrem-se que eu sou novo na categoria "desenhar com base")


Você pode me perguntar porque o Lelekos está com essa cara triste?
Aí eu te respondo, porque foi a unica base que eu achei fácil pra desenhar (o3o)!
Mas eu acho que ficou muito legal!

Outra Fan Art é pro Cês, nesse desenho ele ficou morrendo de medo quando leu as histórias da postagem N° 137 (mentira)!



E por ultimo e não menos importante pra  Yuuki - Chan, ela está doidinha pra matar alguém!
Quem se habilita?



Aguardem mais novidades e as próximas Fan Art's são para o Rockiuko e a Mille!

5 comentários:

  1. Muito legais as fanarts, mas tem uma coisinha só na da Yuuki que nem ficou tãaao bom assim: A borda das roupas ficaram rosas lol
    Mas mesmo assim estão todas fodásticas, talvez depois eu faça um tutorial explicando como fazer desenhos com base =3 (a ideia é da Yuuki, mas eu vou tentar re-explicar umas coisas que só estavam faltando, Yuuki não me mata)

    ResponderExcluir
  2. eu mato as coisas não tenho medo -n
    To na preguiça de logar -q
    Cesar

    ResponderExcluir
  3. tbm quero uma fanart! o/

    ResponderExcluir