quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fan Art para a Giulia do "Otaku Sonhador"

Eis aqui o meu primeiro desenho com base (a base mais comum), ficou um lixo, eu concordo, mas eu gostei do mesmo jeito!
Pode não parecer, mas essa aí é a Giulia, nossa amiguinha do Blog "Otaku Sonhador", que fez a primeira Fan Art pra mim (é a primeira sem ser a Yuuki - Chan ¬¬).


Eu sei que ficou horrível, mas vocês tem que lembrar que é o meu primeiro desenho com base, né?!
E não me perguntem de onde eu tirei aquela medalhinha e o cabelo ficou parecendo com o da Yuuki - Chan!
Antes eu não consegui fazer, porque eu achava que eu não tinha jeito com o mouse, mas depois que meu pai trocou de mouse, consigo desenhar tudo agora! ^^

Lembrando que tem mais Fan Arts para os parceiros vindo por aí!
Aguardem mais novidades!

5 comentários:

  1. Fikou mto bonita helder !!Fikou msm parecendo o cabelo da Riri!!Parabéns pela sua primeira Fan-Art recebida sem ser a da Riri ^^

    ResponderExcluir
  2. Agora deu pra ver o/
    Meu cabelo ta bem no comprimento desse dsengho da giulia que voce fez -q

    ResponderExcluir