domingo, 9 de outubro de 2011

126. Mais um desenho legal (e como sempre o Tugui se dando mal)!

Como vocês já puderem ver o Blog está passando por uma séria reforma!
Estão gostando? Apesar de eu ter lotado o Blog de Gadgets, está ficando legal, né?!
Basicamente eu mudei alguns Gadgets de lugar e criei uma nova página chamada "Contato", que agora vocês podem preencher um formulário e me mandar suas perguntas, suas opiniões, suas sugestões, elogios e criticas, além de pedidos de parceria.
Lá embaixo coloquei o código do banner pra vocês copiar e colar no Blog de vocês pra divulgar aqui o meu Bloguizinho! Arrumei o banner dos parceiros e agora dá pra seguir por e-mail o Blog!
Espero que gostem e se a internet de vocês demorar pra abrir o Blog, por favor me avisem! OK?
E pra terminar aqui está um desenho do Tugui como sempre correndo pra não levar umas palmadas do Tartuga!

2 comentários:

  1. ficaram muito legais os novos gadgets.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Tug num toma jeito mesmo viu!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mto do Tug,ele é mto levado,um pimentinha,mas mto divertido!!Fiko bonito seu desenho!!^^

    ResponderExcluir