sábado, 8 de outubro de 2011

125. Desenhos e algumas outras coisinhas

Eis-me aqui de novo pra estragar de vez o sábado de vocês!
Andei meio sumido, né?! Quem andou postando e checando o Blog por esses dias foi a Yuuki - Chan!
Eu tava em depressão por ter tirado nota baixa na prova pra seleção de um curso (as questões estavam fáceis demais, eu que sou um burro mesmo).
É mentira, eu tô sem entrar pq a internet aqui tá super lenta e caindo muito, então decidi ficar jogando "Tomb Raider" pra passar o tempo e acabei ficando muito viciado.
Mas essa semana inteira eu não tenho aula na escola ou seja vocês VÃO ter que me aguentar!RSRS!
Eu tenho um monte de tiras prontas, mas realmente eu tô sem tempo de postar, ma logo, logo eu vou voltar a postar! OK?
E tenho uma novidade também!
Agora participo do Blog da minha amiga Tamy o Homenagens aos meus amigos e outros temas variados que é um Blog muito legal que fala de amizades e outros temas diversos! Eu recomendo!
O Projeto "Fantasia" está começando bem agora, o gibi já esta na metade e a série "O mistério do Jardim do Éden" está em fase de alguns concertos na história.
E em breve teremos um novo postado aqui no Blog! OK?
E agora fiquem com uns desenhos meus que eu usei algumas bases da "Turma da Mônica"!
Ficou legal, né?

O Tug como sempre desobedecendo  o Tartuga.


O Tug servindo de peteca pro Tartuga e pra Sofia.
Aguardem mais novidades e deixem um comentário!

6 comentários:

  1. Fikou mto bonito helder além de engraçado tadinho do Tug!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. LOL 14:08 14:09 e agora 14:10
    Tadinho do Tug XD

    ResponderExcluir
  3. Obs.: A áreazinha de parceiros ali ficou estranha, mas né.. o.O
    E eu mudei meu banner, muda pra mim? u-u'

    ResponderExcluir
  4. O Tug eé um dos meus personagens favoritos ele dando uma de Pimenta,infernizando a vida de outra pessoas eh o que faz dele o mais engraçado divertido e fofo d+!!=D

    ResponderExcluir