quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Avisos e algumas outras coisinhas

Pessoal aguardem mais postagens, porque agora eu vou ir no posto (tomar vicininha de 15 anos, mas eu ainda bem queria que fosse o Zé Gotinha) e já estou atrasado. O que eu queria falar é que ajudem ao Blog chegar as 5.000 visitas logo e comentem as postagens. Eu estou achando que o Blog está muito sem graça, comparado aos que eu vejo bombando na Blogosfera! Vocês acham? Bom, espero que não, né?! Por favor sugiram idéias pras postagens e coisas desse tipo...

* Eu ia me preparar pra ir no Animatsuri (evento que reúne cosplayers e muitas outras coisas de otakus) e tirar muitas fotos e postar aqui no Blog, mas infelizmente não vai dar

* O projeto Fantasia está cancelado pra esse mês porquê estou começando um outro projeto, mas não vou me esquecer do Fantasia

* Por enquanto estou sem tira nova e sem muita inspiração e com muita preguiça de desenhar

* O selo do irmão troll está em produção pela Yuuki

* A creepypasta da Rimaru (parte 2) está em andamento

* Não esqueçam de participar da enquete sobre creepypastas ao lado.

Por enquanto é só e Ajudem a divulgar o Blog!

2 comentários:

  1. seu blog é muito bom Helder,tenho certeza que ele vai chegar a 5000 visitas rapidinho!!!
    vou divulgar seu blog no meu de novo e divulgar também no twitter e no facebook para mais pessoas entrarem aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. seu blog e otimo mano queria q aqui onde eu moro tivesse esses evento de cosplay ou qualquer oto tipo de eento otaku T3T

    ResponderExcluir