quinta-feira, 22 de setembro de 2011

97. Tira 20: Calminho

Hoje o dia na minha escola foi muito engraçado!
Eu ri demais, acho que durante esse ano, nunca nas aulas tinha dado tanta risada como dei hoje!
Agradeço aos meus amigos!
Que são os melhores e mais engraçados do mundo!
Ao "Maceió", André, Yuuki, Ana, Tamy, Lucas, Luara. Fabrício, Elvis, Gabi, Elen e todo mundo que faz a minha vida ser muito mais engraçada!
E obrigado também pelos comentários "anônimos" que vocês deixaram hoje na postagem "96"!
Valeu!
Chega de falatórios (que eu estou quase chorando aqui) e fiquem com uma tira super legal do Calminho!Ele andou um pouco sumido, mas está de volta pra estragar o dia de vocês e apesar de isso não parecer  a folhinha que o Calminho encontrou é um trevo de quatro folhas que dizem que dá sorte! kkkk!
Espero que gostem!



Observação:
* O Calminho odeia o Tartuga;

3 comentários: