sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Musiquinhas do Tartuga#06

Marcus Viana e seu violino magnifico!
Todos sabem que sou o fã N° 01 da novela O clone e do músico Marcus Viana, né?! E que estou quase entrando em depressão por que a novela acabou hoje (sim, eu assisto novela e não sou gay)! Mas tudo bem! 

Em homenagem a esse grande sucesso, quero deixar aqui  a minha música preferida da novela: A miragem,  uma linda composição de Marcus Viana, que serviu de tema para Lucas e Jade. Realmente é emocionante, e linda essa música! A interpretação de Marcus Viana é impecável (ele não tem voz de mulher), por isso ele é um dos meus cantores, compositores e violinistas preferido!

Bom ... vou sentir saudade da melhor novela de todos os tempos na minha opinião, realmente eu gostei muito. Só o final que me decepcionou um pouco. Mas tudo bem! Mas chega de falatório e fiquem com a melhor e mais bonita música da novela: A miragem ou mais conhecida como "Somente por amor"!

2 comentários: