sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fan Arts e mais outras coisinhas

Olá pessoal! Sentiram minha falta essa semana? Não sejam modestos porque eu sei que sim hehe. Realmente está mais difícil postar nesses últimos dias. São coisas da escola, obrigações em casa, compromissos com a igreja e tudo isso tem me impedindo de postar com mais freqüência. Mais aqui estou eu muito feliz por receber uma Fan Art da Giulia-Chan do Blog Otaku Sonhador, minha nova amizade na Blogosfera. Ela me desenhou como um bebê! Eu não fiquei fofo? Mas se a Giulia soubesse como é o HN de verdade, ela tomaria o maior susto da vida dela. kkkk! Mas enfim, eu gostei muito mesmo da Fan Art, ficou muito "kawai"!
E pra terminar: uma Fan Art pra Yuu-Chan. Como estou fazendo uma creepypasta da Rimaru, fiz uma Fan Art da Rimaru com o Tartuga! Ficou legal, né?!

3 comentários: