segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novidade bombástica sobre o Projeto Fantasia

E aí pessoal, aqui estou eu na postagem de N° 65! Por incrível que pareça, nós já chegamos até a 65° postagem com mais de 2.200 visitas! Eu ando meio ocupado pra postar esses últimos dias, mas hoje eu vim tirar o atraso. Eu amei a Fan Art que a Yuuki-Chan fez pra mim. Ficou muito kawai com + ou - ela diria heuheuheuheu. Valeu!

E agora eu vim trazer uma novidade do projeto Fantasia. O enredo está mais ou menos pronto e eu estou saindo da página 2 ainda! Mas tudo bem, a pressa é a inimiga da perfeição, né?!
O que eu queria dizer é que nesse projeto terá 2 vilões. O demônio dos sonhos (ainda sem nome) e ... um personagem que todos vocês já conhecem, mas não vou revelar agora. Só no final, vocês vão saber! Já sabe quem é? Vou dar uma dica: vocês nunca imaginaram ele como um vilão (não é o Tartuga)!

Aguardem mais novidades! Deixe nos comentários o que está achando do projeto, do enredo, opinião, e o nome de quem você acha que é o novo vilão do projeto (ele já é conhecido aqui no Blog)!

3 comentários: