segunda-feira, 26 de setembro de 2011

111. Tira 23: Tugui e John

Essa tirinha foi feita especialmente para o selo do "Irmão Troll" que eu recebi do Blog "O Blogueiro pensador", o "Coisas de Otakus & o mundo de Yuuki" o "Math H. Comics".

Como sou blogueiro iniciante não entendo muito sobre essas coisas ainda, mas pelo que eu entendi e a Yuuki - Chan me explicou é pra fazer uma tira envolvendo um irmão trollando o outro e enviar para 3 Blogs!
Legal! Eu fiz e com os meus personagens, estrelando Tug e John, que logicamente são irmãos!
Confiram só!




Estou enviando este selo para o:

Gostaram? Então deixe um comentário bem legal!

7 comentários:

  1. kkkkkk "não chinga o justin" ausuausuasuau

    ResponderExcluir
  2. Vlw mto obgda por ter fldo do TW,o jhon e tug pareciam a gente antes qd vx gostava do Justin,"o justin eh o melhor,naum o the wanted ehh o melhor" #euriikkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. se esses são os filhos do tartuga quem é a mulher dele Oo

    ResponderExcluir
  4. Huahuahua
    É que o Tug foi encontrado pelo Tartuga ai ele o considera como um filho mas o Tug e o Jhon tem o hábito de chamá-lo de tio

    ResponderExcluir