sexta-feira, 23 de setembro de 2011

102. Personagem 07: Sofia

                                                           

Sofia! Essa é uma personagem exclusiva da 2° geração!
Sofia, apesar de não parecer, é um gambá! E não uma raposa como parece!
Ela na verdade, um gambá que sofre por ter nascido gambá! O preconceito contra o cheiro dela são os principais motivos das tiras! A personalidade (só a personalidade) foram inspiradas em uma amiga minha!

Muito amigável e dócil, Sofia é muito ingênua, e acaba sendo levada pelas malvadezas de "Andrew", uma raposa que custa em maltratar a pobrezinha, mas no fundo, no fundo ele gosto muito dela!
Sofia é daqueles tipos que não sabe e não consegue viver sem seus amigos, ela ama tudo e todos, infelizmente ela é órfã, e foi criada sozinha até encontrar a turma de Tartuga e viver com eles!
Sofia é muito melo dramática e se sente muito sozinha ás vezes, é carente, e ama dar um abraço em todo mundo, odeia malicia e piadas grotescas!
Sem contar na violência.
Ela é muito querida pela turma de Tartuga, apesar de estar sempre brigando com Helena, mas as duas no fundo se gostam!
Sofia odeia quando falam mal dela, e de seus amigos, se acha feia e diz que nunca vai conseguir um namorado! Ela adora brincar com o Tugui e apreciar a natureza!

Nome: Sofia;
Espécie: gambá;
O que gosta: de ficar com os amigos, de ser feliz e dar muitas risadas;
O que não gosta: de brigar, e de ficar de "mal" de seus amigos;
Sonhos: ser feliz e conquistar todos os seus sonhos;
Onde mora: "Turtle Island";

6 comentários:

  1. serião eu achei q ela foce um mosquito misturado com raposa

    ResponderExcluir
  2. nossa parece comigo mesmo,em praticamente tudo que vc falou dela,menos em ser uma raposa rsrs. valeu Helder!!!

    ResponderExcluir
  3. Pensei que ela era um porco espinho...

    ResponderExcluir
  4. Muito eu O.O
    Só que eu meio que gosto de violência (eu não gosto neh, só pratico mto porque eu perco a paciência fácil)
    E não odeio ficar de "mal" com os amigos, porque nem amigos eu tenho '-'

    ResponderExcluir
  5. achava q ela era uma raposa ou um esquilo mas bem legal ela!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha percebido que era um gambá :S

    ResponderExcluir