terça-feira, 9 de agosto de 2011

Noticias quentinhas

Fico feliz pelas visitas e pelos comentários pessoal. Adoro vocês e estou postando agora pra avisar que tem novas postagens que estão chegando quentinhas e prometem abalar a estrutura da Blogosfera (eu sou um idiota). Mais uma vez quero agradecer a Yuuki e a Tamy pelo apoio e pelas idéias e me perdoem por demorar a postar é que a escola e os estudos dificultam de vez em quando. Mas eu estou aqui pra dizer que:

* Tem algumas descrições dos personagens a serem postadas;

* The Rimaru: a garota demoníaca é o nome da minha creepypasta para o desafio da Yuuki-Chan;

* Mais musiquinhas do Tartuga;

* E muitos videos legais e curiosos de se ver;

Agora eu estou conseguindo escanear os desenhos e as postagens agora terá ilustrações. Não esqueçam de participar da enquete das tartarugas ao lado e clicar em "seguir"e se tiverem dúvidas, sugestões e reclamações deixem em comentário nas postagens que eu responderei a todos. Obrigado e até mais!

2 comentários: