quarta-feira, 20 de março de 2013

#92: Tartuga e Tugui - Ai se eu Te Pego

Picasion.Com
 Justinho diz: eu nem sei como a Helena tem coragem de namorar o tio Tartuga...
 Tugui diz: depois dessa até desistir de respirar.
 Ratinho diz: Hum! Que cantada de viadão.
Torguito diz: a cantada não foi muito boa, teria sido melhor comigo na tira.
  Tartuga diz: mas pelo menos foi engraçado.
 Ratinho diz: sim, foi tão engraçado que deu câncer no meu câncer.
 Helena diz: Affz! Eu adoro as cantadas dos meu lindinho.
 Justinho diz: Pedreiro Mode: ON ... Fail! AHUHUAHUA!

6 comentários:

  1. agora eu entendo o porque do tugui e do justinho serem assim, com um tio desses...

    já perceberam que todo personagem famoso de quadrinhos infantis tem sobrinhos que passam mais tempo com ele do que com os pais? é assim com o donald, o mickey, a margarida, o zé carioca e a maioria dos personagens da disney.

    e até o tartuga, apesar de o tartugacomics não ser sempre "infantil"

    ResponderExcluir
  2. minha amiga faz umas piadas bem toscas do gênero XD
    acho que vou mostrar essa tira pra ela -qq

    ResponderExcluir
  3. Gata,você é tão gata que as outras gatas não sabem como você é gata,gata! kkkkkkkkk eu manjo das potaria

    ResponderExcluir
  4. XD com essa cantada leva chute na cara

    ResponderExcluir
  5. .::EVENTO MY CRUEL WORLD::. participa http://mycruelworld2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cantadas de pedreiro são para os fracos, os fortes fazem "Cantadas de Tartuga" heuheuheuheuheuhe -zoa

    ResponderExcluir