quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Psychout - Um joguinho bem doidinho

Hello Everybody! Aqui vai uma dica do Tugui de um joguinho bem legal pra quem anda naquele momento de tédio. Psychout é um jogo em flash de plataforma puzzle muito divertido que eu o encontrei no Zumbi Nerd e achei legal postar aqui e mostrar pra vocês. No jogo você controla um louco que precisa achar a saída nas câmaras através das portas que precisam de chaves para serem abertas. O grande destaque fica para a lei da gravidade que parece não existir no jogo. É tudo bem simples, você controla o personagem pelas setas ou pelo W, A, S e D. Eu estava jogando, mas não consegui sair de uma fase e mandei o carinha ir pra puta que o pariu.


15 comentários:

  1. LoL maldito cara que fica mudando os Lasers fejgfbosygbsofbgofgbasyfbauo

    ResponderExcluir
  2. ...voce tirou a ideia do meu post? so perguntanu

    ResponderExcluir
  3. venci, foi muito dificil! Eu estou perplexo comigo mesmo agora!

    ResponderExcluir
  4. Ah legalzinho o jogo, e eu também consegui zerar. =D

    ResponderExcluir
  5. @ game maker não, se eu tivesse tirado eu tinha linkado vc, a vdd é que eu vi esse jogo há muito tempo em alguns blogs e tava fazendo um certo sucesso e aí eu decidi trazer pra cá pra quem ainda num conhece. mas aquele jogo de gatinho encurralado do seu blog é muito divertido

    ResponderExcluir
  6. que jogo doido, mas eu consegui encontrar a princesa louquinha

    ResponderExcluir
  7. meu deus será que eu so tão ruim que num consigo

    ResponderExcluir