quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A verdade por detrás das Calças Caídas O_O

Olá meus queridos e minhas queridas. Hoje eu, Helder Nascimento (jura que é você?) vim trazer uma postagem diferenciada pro Tartuga Comics para que possamos sair um pouco do assunto de tirinhas, jogos e filmes. Na verdade hoje vim trazer uma bela de uma curiosidade para os homens de plantão que são leitores do Blog, principalmente para aqueles malandrinhos que aderiram a modinha de deixar a calça caída, aparecendo a cueca e andam como se isso fosse a coisa mais sexy do mundo. Bom, seu eu fosse vocês pensava melhor em andar por aí com o tobinha de fora, principalmente se vocês forem passar férias nos Estados Unidos. *-*

As origens
Uns dizem que é verdade e outros já dizem que é mentira, porém a origem é quase certa que foi nos Estados Unidos, mas precisamente na cadeia de lá. A história é mais ou menos assim: todo mundo sabe aqui que não pode ter putaria na prisão, né? Mas os presos também são gente e tem as suas necessidades físicas e para alivia-las (se é que me entendem) só havia a presença dos outros presos. Os que queriam aliviar esse momento de tensão abaixavam a calça deixando aparecer a bunda para que os outros presos vissem (é quase a mesma coisa do que estar dizendo: "Hey, minha bunda está aparecendo! Quer comer ela?") e pensassem "hum, esse é comível". Uma outra versão diz que as calças caídas eram apenas a consequência da perda de gordura dos presos, afinal em uma prisão como nos Estados Unidos eles não podem ficam parados, usando celular e comendo na hora em que eles querem como é aqui no Brasil.

Opinião
Eu acho isso uma tremenda falta de bom senso, a pessoa não se manca, acha que está causando, mas no fundo está passando por ridícula. Eu nunca fiz isso (só quando eu perdi o meu cinto) e nem pretendo fazer. E aqui vai um recado para os marmanjos que usam a calça lá embaixo, se vocês continuarem assim um dia pode acontecer isso com vocês: 


Pessoal não se esqueçam de entrar no Blog da Miss V e votar no TBA que é tipo um Awards da Blogosfera. Nós estamos concorrendo em duas indicações, só não lembro quais *le preguiça de ir ver*. E só a noite tem tirinha.

13 comentários:

  1. kkkkk tapa na cara dos retardados que usam a calça no joelho, eu mesma era obrigada a ver cuecas todos os dias na escola T.T povo não se manca ¬¬

    ResponderExcluir
  2. LOL.

    Eu ando assim, quando não uso o cinto... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. má caiu hii, segura hihi, caiu as calças, segura hihi má oi

    ResponderExcluir
  4. ashuaushhaushu
    @miss v é verdade, esses meninos são nojentos num é nem pq usam a calça lá e baixo, é pq se acham osmais sexys do mundo. Aff!

    ResponderExcluir
  5. OMFG WTF? creeeeeeeedo... suhasuahsuash agr podemos dizer que o Pollo e o ConeCrew são bandas de "rap", pq usam a calça no joelho, ou seja, são comíveis. uahsuashuashuahsuah sqn

    ResponderExcluir
  6. hum esse é comível
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que preguiça deler tudo isso
    Miley@

    ResponderExcluir
  8. http://otaku-trolls.blogspot.com.br/2012/12/andamento-3.html

    ResponderExcluir
  9. auhsahush
    que isso miley eesse texto é pequeno, já fiz textos maiores

    ResponderExcluir
  10. Incrivel como algumas pessoas utilizam a internet para postar besteiras, verdades parciais e mentiras.
    Bem, a calça arriada realmente nasceu nas prisões americanas, porém, porque as roupas dos presidiários americanos eram em tamanho único, para evitar inforcamentos não podiam usar cintos, como o elástico frequentemente relaxavam, elas ficavam arriadas mesmo. Ai, quando saiam eles continuavam a usar para simbolizar que estiveram presos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir