segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um milhão de Fan Arts

Nossa, faz tempo que eu não sabia o que era fazer fan arts pros parceiros. Mas hoje eu vim pra tirar o atraso! Você que não sabe o que é uma fan art, eu explico: fan art é um desenho sobre algo ou alguém feito por um fã. E é com orgulho que eu apresento os meus desenhos (com base) dos parceiros mais legais de toda a Blogosfera, ficou faltando alguns porque eles sumiram e outros porque eu vou postar depois. OK? Então vamos lá!
Primeiramente uma fan art pra Emily do Tirinhas Nota 100, uma das nossas mais recentes parceiras que tem um Blog recheado de tirinhas realmente nota 100!
Essa é pro Matheus do Space of Matheus. As tirinhas de lá são muito engraçadas também!
Esse já é pra outro Matheus, esse do Math Max Rules, um grande amigo meu do Facebook que é muito fã de Zelda!
Esse é o Giukino do RPG Tiras.

Não poderia de deixar a minha mentora fora dessa, como todo mundo já sabe, a yuuki-Chan é do Coisinhas de Otakus.
Esse é Interchaid do Stories, Posters. Ele adora me provocar.
Esse é o Kauê do Rascunho Tiras em seu momento "não mexa comigo"!
Essa é a Diulia do Onigiri Story, eu ia desenhar todo mundo lá do Blog, mas me deu uma preguiça lascada!
Essa é a Nipu do Amanhã Eu Faço. Eu morro de rir com as coisas que ela posta.
Essa é a Clara do Le Blue Blog, a intenção era fazer ela de panda vermelho, mas ficou parecendo aquele roupa de guaxinim do Super Mario Bros. 3. Ficou bonitin do mesmo jeito.
Esse é o Silver do Silver das Tiras, eu admiro muito o traço dele, é muito bonito e diferente.
Esse é o Luciano do Luciano Comics. Eu num achei que ficou muito parecido, mas tudo bem.
Essa é a Mithia do Mithia Comic cantando "Eu quero Tchu, Eu quero Tchá".
O Chazye que é um grande parceiro aqui do Blog.
A nossa eterna parceira, a Keiko - Chan.
E por último, mas não menos importante: o Felix do Felix Project.

10 comentários:

  1. oooowwwnnnnn vlw Helder depois eu quero lhe ousar -qqq

    vlw pelo fanart ficou dazoha eu sei qui foi base mais fico legal u.u

    si a preguiça deixar eu faço uma fanart pra vc seu lindjo -q

    ResponderExcluir
  2. No me gusta essa musica -q Tive que fazer uma paródia dela com o tema do meio ambiente

    ResponderExcluir
  3. Wow Helder n sabia que fazia fan arts!Bem legais essas :O Depois quero ver mais ;)

    ResponderExcluir
  4. @ de vez em quando é bom inovar André!

    ResponderExcluir
  5. fiquei mais foda que todos vcs, chupem vadeos -nnnnn

    ResponderExcluir
  6. NYAAAAAH!Kawaaiii!!Arigato Helder-sensei!!
    *-*
    -q

    ResponderExcluir
  7. Brigadow manow fico mtmtmtmtmtm fodaaaaaaa :3 :3

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwww, amei minha fanart ficou muuito foda vey

    ResponderExcluir
  9. vlw nii-san! Mas meu cabelo não é mais azul... Nhé, mesmo assim eu gostei =D

    ResponderExcluir
  10. lool até eu tô aí! /o/
    vlw helder, ficou dahora! XD

    ResponderExcluir