segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A maldição do Tails Doll (parte 5)

Antes de ler essa parte do conto abaixo, é legal você ler a parte 01, parte 02parte 03 e a parte 04 antes de tudo. Chegamos ao final terráqueos! Apreciem agora a ultima parte da emocionante e assustadora história de A maldição do Tails Doll...




"Quando olhei para aquele boneco na minha frente não pude me aguentar de tamanha raiva e ódio em que me encontrei. Naquele exato momento comecei a conversar com o boneco. Jogava na cara dele o que ele tinha feito de ruim pra mim e a minha família, estava fora do normal, descontei toda a minha raiva naquele maldito boneco que outrora tinha muito medo e sentia pavor ao chegar perto. Comecei a chuta-lo ali na sala, joguei-o contra a parede, pisei em cima, tudo que deu errado na minha vida nesses últimos tempos, eu descontei naquela hora, a morte do meu cachorro, o estado de minha esposa, o boneco já estava todo surrado e sujo e quase rasgado, sem nenhuma reação.

Peguei ele, olhei pra ele ... e constatei. Era um boneco normal! Onde estava com a cabeça hehe? Acreditar em tamanha besteira que aquele boneco fosse o culpado de tudo começar a dar errado na minha vida esses últimos tempos e ainda mais cometer esses crimes. Comecei a dar uma risada de deboche. "Como sou idiota" eu falei. Eu chutei o boneco, tentei conversar com ele, e no final comecei a achar que eu estava ficando louco. Pensei no meu filho! Como ele vai reagir com isso? Não devia ter feito isso com o boneco dele. Apesar de não acreditar mais nessa história absurda. Decidi dar um fim naquele boneco, queimar, jogar no lixo qualquer coisa, estava decidido naquela hora em mudar de vida em todos os sentido, mudar de casa, tentar me aproximar mais do meu filho, tentar procura cura pra minha esposa. Não sei o que aconteceu comigo, só sei que do nada queria mudar minha vida nos mínimos detalhes.

Fui para o quintal e peguei alguns papeis velhos e o boneco e botei fogo em tudo. Joguei muita gasolina, vi com meus próprios olhos tudo virar cinza inclusive o boneco. FELICIDADE e alivio! Tirei um peso das minhas costas, parecia que tinha feito um bem pra humanidade e todo orgulhoso voltei pra casa e decidi descansar. Meu filho voltou da casa de um coleguinha e sem mais demoras eu inventei uma mentira do que supostamente tinha acontecido com o boneco. Ele ficou meio triste, mas eu deixei ele entrar no Orkut e isso o fez esquecer por um momento (isso sempre o distraia hehe).

No dia seguinte fui buscar minha esposa. Já até tinha conversado com meu filho sobre isso e ele aceitou a ideia de nos mudarmos pra outro lugar bem distante dali. Finalmente consegui ver o sorriso do meu filho de novo sem aquele boneco. Passou-se uma semana e as coisas começaram a voltar ao normal. Voltei a trabalhar e minha esposa estava recuperando a fala aos poucos com sessões com a doutora Kátia. E meu filho? Melhor que nunca! Nossa família destruída estava voltando a se reconstruir hehe.

Faltava um dia pra nos mudarmos para Londres e tentar a vida lá! Só que ...aquela noite guardava muito mais surpresas para mim do que eu podia imaginar. Minha esposa estava na cozinha preparando o jantar, enquanto eu e meu filho estávamos na sala assistindo TV normalmente.O telefone toca ... meu filho foi atender e gritou bem alto com bastante alegria:

"- TAILS DOLL?! É você? Que saudade!"

Na hora me assustei, corri e peguei o telefone da mão dele pra ver quem era ... desligaram o telefone! Minha esposa começou a sentir um pouco de tontura, sentei-a na cadeira da cozinha e ... o telefone tocou de novo! Dessa vez eu atendi e ouvi claramente:

"- Por que você fez isso comigo? Des ... gra ... ça ... do! De hoje você não passa!"

Tremendo e muito nervoso eu disse:

 "- Quem é que tá passando esse trote? Seu imbecil vai cuidar da sua vida!". 

Ele desligou o telefone e tornou a ligar:

"Eu ouvi o que você disse pra mim naquele dia. Em que você ME QUEIMOU VIVO!"

Na hora desliguei o telefone e mandei meu filho e minha esposa irem dormir! Meu filho não estava entendo o que estava acontecendo, ele só queria mandar um beijo para o amigo dele: o Tails Doll! Fiquei com a luz do meu quarto acesa, sabia que aquela noite não dormiria de jeito nenhum. Comecei a ouvir barulhos no meu quintal. Já era o bastante pra mim, a partir daquele momento comecei a acreditar em tudo, principalmente nessa historia de boneco canibal em que a internet falava. Chamei a policia! Não conseguia pensar em nada. Não tinha coragem de sair pra fora de jeito nenhum. Pedi pro meu filho ficar no quarto com a mãe, enquanto a policia não chegasse, mas ...ele não me obedeceu, saiu e foi para o quintal escuro no meio da madrugada atrás do boneco. Agora eu tinha que ir de qualquer jeito. Fui no escuro do quintal e comecei a gritar "filho, filho, filho, filho" ...
Mas não ouvi nenhuma resposta, apenas essa:

" - Eu já não disse que dessa noite você não passa?"

Pânico total. Vi na entrada da minha garagem aquele maldito boneco entre as sombras das arvores do meu quintal. Corri para dentro de casa atras da minha mulher e ela estava morta com uma faca em punhalada em seu peito e com uma mordida feroz em seu rosto o deixando todo deformado. Corri, corri, corri o máximo que pude, meu filho havia ficado para trás e eu já tinha me afastado o máximo possível da casa! Voltar pra lá? Não tinha coragem! Já estava amanhecendo quando decidi voltar pra casa.

Voltei e me deparei com a seguinte cena: meu filho estava enforcado e pendurado na arvore do meu quintal, e os policias a quem chamei todos mortos e brutalmente esfaqueados. Sangue: era só o que tinha no meu quintal! Uma verdadeira chacina! Vi uma faca no chão, era a mesma faca que o boneco estava usando, peguei a na mão e comecei a chorar. Vi do lado da faca uma mensagem dizendo "Eu volto pra te buscar". Alguns vizinhos saíram para fora, a policia apareceu e ... eu fui preso. Condenado por um crime que eu não cometi!
...
E agora estou aqui trancado em um hospício, como se fosse um louco, afinal ninguém acredita nessa história, ninguém acredita em mim.

E aí gostaram do final? Espero que sim!
Foi o que vocês esperavam? Comentem aí!

7 comentários:

  1. Pera ai, pera aí!
    Termina desse jeito?! Desse jeito aí??? o_O

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooooooooooooooooo legal!!!
    Mesmo eu preferindo ter mais sangue huahuahua XD

    ResponderExcluir
  3. noooooooooooooooooooossa tadinho do homem!
    Helder foi vc que criou essa história?

    ResponderExcluir
  4. eu não queria que o filho,a esposa e o homem morressem na história
    porque vc não cria uma história com a continuação
    a vingança do homem kkkk

    ResponderExcluir
  5. O.O me arrependo de desbloquear o tails doll no sonic r... quer saber? Isso tudo e besteiEkjjfdnjkihcbnfjdkjdf?mc...%@4$%-~;&4@@gshsgfsgh@gshj6fgt65df6h3v@&&@656hj@gc45re50f@65gt5der85r8v5r6@&.jh






    Can you feel the sunshine? Where you god now?

    ResponderExcluir
  6. Eu queria que tivesse um treco assim "Encontrei Meu Filho e Minha Mulher Morta Gritei Muito Auto Me Sentia Muito Diferente Como Se eu Tivesse Virado o Diabo meu Olhos Estavam Vermelhos e disse pra Mim Mesmo "MATAREI ESSE FILHA DA *** MANDAREI ELE PRO INFERNO"Peguei a Faca e Vi o Boneco Rindo e Esfaqueei ele e Percebi uma Coisa Saia ORGÃOS dele Isso Mesmo Orgãos o Boneco Estava Realmente Vivo Antes de Morrer Ele Contou Que Era Um Funcionario da Sega Ele quem Deu a Ideia do Tails e Foi Despedido Pra Se Vingar Jogou Uma Maldição no Boneco e o Boneco disse o Seguinte "PREPARECE NA SUA PROSSIMA VIDA EU VOLTAREI" Pensei e Me Lembrei do Meu Filho Fiquei com Muita Raiva Peguei uma Velha Espingarda e Estourei o Cerebro da Quele Infeliz do Caralho Fui em Um Predio da Cidade E Fiz uma Macumba Invoquei Um Espirito De Luz Que Destruiu o Boneco Fiquei Aliviado Fui Dormir ACORDEI E AQUELE BONECO MALDITO APARECEU DO MEU LADO Ai Vi Na Internet "COMO INVOCAR SONIC.EXE"Então Level o Boneco Fui no meu Pc Invoquei Ele E Derrepente Aparece o Boneco do Sonic Ensaguentado Atraz de Mim Eu Disse pro Tails "Preparece Pra Seu Pior Pesadelo"A Expressão do Boneco Satanico Virou o Tails Normal Morrendo de Medo e Gritando Sonic Perguntou:O que Quer Comigo?" "Tails a Quanto Tempo Quando Salvei o Mundo de Você AGORA VOU TE TORTURAR" Rapidamente 2 Mãos Puxaram Tails PRO INFERNO PRO INFERNO Cara e Escutei um Grito do Tails Muito Forte Então Tails Disse Não Fui Eu o Culpado SONIC ME POSSU...... E Foi Totalmente Destroçado Ouvi a Voz do Tails Suave Dizendo "Obrigado Por Me Libertar" E .....

    *NOTA*Ola Hoje ja Tenho 58 Anos Naquele Dia Desmaiei Depois Disso No Outro Dia Ouvi Sonic Dizendo "ME AJUDOU EU TE AJUDAREI" 2 Horas Depois Meus Vizinhos Me Diserão Que o Coveiro Ouviu Barulho dos Caixoes e Abriu ELES ESTAVAM Vivos Voltarão Pra Casa E Nao Se Lembravam de Nada Hoje ja Tenho 3 Netos e Nunca Mais Ouvimos Flar do Tails." E Ai Gostou?

    ResponderExcluir