segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Minhas primeiras impressões sobre Mirai Nikki

Sinopse: Amano é um garoto solitário que com o seu celular vive escrevendo tudo o que acontece em sua vida, assim como se fosse um diário. Sua vida muda quando ele recebe de um deus que controla o tempo e o espaço, o poder de prever o futuro através de seu celular e que ele é um dos 12 escolhidos para um jogo de sobrevivência em que os dez com o celular devem matar um ao outro para suceder o trono desse deus.

Sobre: não é de hoje que eu estava pra assistir esse anime, duas pessoas haviam me indicado e falaram que era realmente foda. Tomei coragem no meu momento de tédio das 17:00 e acabei me surpreendendo. A primeira coisa a destacar no anime é que aqui não tem palhaçada e nem piadinhas, a coisa é séria e bastante tensa em alguns momentos. A segunda é que finalmente conheci a bela e famosa Yuno Gasai, a menina sangrenta do Facebook. 

A história do anime é bem diferente e até intrigante, gostei muito do protagonista, talvez por ele ser um forever alone da vida como eu. E como eu assisti só o 1° episódio não posso falar muita coisa ainda, mas gostei de tudo principalmente da temática que gera pânico, essa coisa de um mata o outro e o elemento da previsão de futuro - eu crente que a Yuno ia matar ele no elevador.

Vou continuar assistindo porque tô muito curioso pra saber quem é a Yuno Gasai. Afinal amiga ou inimiga? Eu não queria estar na pele do Amano nem pensar, tadinho com essa carinha de idiota vai ter que ralar pra num morrer até o final (risos).

Conclusão: um anime muito fodinha, pode colocar na sua lista. Tem sangue, beijo, ação, suspense e tudo o que precisa para assistir o episodio até o final. E por favor por amor ao Justinho não soltem spoiler.

2 comentários:

  1. Achei esse blog por meio das tirinhas nota 100 bom pelo que vi parece ser muito d++.
    Ass miley@

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente n estou assistindo Anime mais meus preferidos (os que tem pouco ep e não são tão famosos)
    É Bokurano, Elfen Lied e Gakkou no kaidan :3

    Minha Sobrinha: Elvis, pq aqela tartaruga tem bico de Pato? -qq

    ResponderExcluir