segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Selo: Seu Blog me inspira + Eu nas redes sociais

Quanto tempo que eu não recebia selos, faz me lembrar da época de início do Blog. Bons tempos!
Quem me passou foi um dos meus melhores amigos do Facebook e parceiro do Blog, o Matheus do Math Max Rules.

Seu Blog Me Inspira
Regras:
* Postar o selo/imagem.
* Indicar o Blog que lhe passou o desafio.
* Responder a todas as perguntas.
* Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
* Avisar nos respetivos Blogs indicados.

1. Quais os 5 Blogs que mais te inspiram?
Quando eu comecei com o Blog: Coisas de Otakus, Andriw Comics (RIP), Rockyuko (RIP), Blotirinhas (RIP) e Tiras do Lelekos (RIP). Atualmente: Nerd Maldito, Zumbi Nerd, Portal Geek, Fuck Yea World, Pistashi - Mangá e todos os meus atuais parceiros (Math Max, Tropeço, Nintendo B, RPGRascunho, Equipe Pifo, o Tio Frank, Trollagens, Silver das Tiras e etc.).

2. Quais os 3 Blogs que mais costuma visitar?
Acho que todos, pois eu entro em um atrás do outro.

3. De todos os Blogs que visita, qual o que mais te inspira?
Nerd Maldito pois o meu Blog tem o mesmo tipo de conteúdo e tenta alcançar o mesmo tipo de público.

4. O que você mais gosta de ver ou ler em um Blog?
Tiras, Contos, Matérias Especiais, Games, Curiosidades, Filmes, Séries e etc.

5. Com qual Blog se identifica mais e por que? (pode ser o seu)
Nerd Maldito pois tudo o que eu gosto é o que o Sky posta.

6. Quais os temas que mais gosta de ler nos Blogs que visita?
Tudo o que eu disse na pergunta 4. ¬¬

7. Aproximadamente, quantos Blogs visitas em um dia?
Mais de 50, eu visito todos os meus parceiros!

8. O que te levou a fazer o seu Blog?
Fazer amigos e divulgar os meus personagens, minhas poesias, meus contos, minhas histórias, minhas obras e etc.

9. O que está fazendo neste momento?
Respondendo isso e espremendo uma espinha.

10. Gostou do desafio?
Sim!

Indico:

Eu nas Redes Sociais
Regras:
-Linkar quem te tagueou
-Responder todas as questões.
-Taguear no mínimo, 3 pessoas.

1- Escolha: Twitter, Facebook, MSN ou Orkut. Por que você escolheu essa rede Social?
Facebook porque é a melhor rede social para fazer e conversar com os amigos.

2- Com que frequência você acessa as redes sociais?
Todos os dias. Quando não dá pelo PC, vou pelo celular, entro e fico o dia inteiro se possível!

3- Você tem Ask.fm? O que acha dessa nova moda?
Não, nem sei o que é isso! ASHASHASA!

4- O que seus pais dizem sobre sua privacidade nas redes sociais? Eles curtem compartilhar coisas no "Face", Orkut ... ou não gostam?
O meu pai não liga porque afinal eu tenho 16 anos e sei me cuidar, já minha mãe tem medo dos pedófilos por isso eu uso um desenho no avatar, ela não gosta que eu poste fotos minhas, mas eu não tenho medo de nenhum pedófilo, há não ser o Slender Man! ASHAHSUASH!

5- O que você mais gosta de fazer em seu Facebook?
Compartilhar, curtir as bobeiras dos meus amigos e conversar com eles.

6- Agora falando de Youtube, quais são seus canais preferidos?

7- Escolha e coloque a abaixo, pelo menos 2 vídeos de canais diferentes dos que você citou na questão acima:

Mega Man X9 do canal do Marcos Castro:

Nostalgia - Viras da Internet do canal do Castanhari:
Indico:
Visitem:

Um comentário:

  1. [url=http://dcxvssh.com]MiZFezUfbXYov[/url] - NrdPMag , http://hhmgziigpu.com

    ResponderExcluir