sábado, 6 de outubro de 2012

Justin Bieber é jogador secreto em "NBA 2K 13"

 Justinho diz: O meu ídoloooooooooooooo!

 Tartuga diz: ASHUAHSAS! Agora não jogo mais NBA.

 Torguito diz: Nossa ele não tá muito forte não?

 Tugui diz: Que desgraça! Quantos que ele pagou pra ter entrado no jogo? Ele nem sabe jogar basquete!

 Justinho diz: Sabe sim, seu chato. Você tá com inveja, eu bem sei que você queria tá lá.

 Tugui diz: A única razão pro Justin estar em um jogo de basquete é que ele confundiu basquete com boquete.

 Justinho diz: Ahhhhh seu idiota! Tá querendo apanhar?

 Torguito diz: Pessoal eu vou comprar do mesmo jeito.

 Justinho diz: É isso aí Torguito, aí depois você me empresta!

 Torguito diz: Eu gosto de todos os jogos da linha NBA 2K porque são muito realistas, se bem que com o Justin Bieber fazendo coisas de homem perde toda a credibilidade.


Justinho diz: AAAAAAAAAAAAAAHHHHH SEUS MALDITOS!

 Tugui diz: ASASHASHHSASHS! Boa Torguito, boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário