domingo, 7 de outubro de 2012

Conheça Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Um anime muito doido

Oi pessoal, olha eu de novo! Acho que tô postando muita coisa sobre anime non-sense, né? Bem, não importa porque esse aqui ainda esta sendo lançado O3o. Não sei qual é o meu problema de estar viciado por animes non-sense, sem contar que eu tô viciando o Nii-San, mas voltando a o assunto quando eu assisti esse anime me assustei e ri pra caramba.

A historia começa com um garoto de Yuuta Tagashi que está indo para o ensino médio em uma escola bem longe da que ele estudava antes, por que ele era um louco podemos dizer assim. Já que ele sofria de chuunibyo que é tipo jovens se imaginarem como heróis, ter super poderes e toda aquela coisa. Em uma nova escola ele não queria ser o excluído da sala por fazer coisas ridículas (ele se alto intitulava "Mestre das Chamas Demoníacas ou Negras", não me lembro direito) em sua nova sala ele encontra Rikka Takanashi que também tem Chuunibyo e eles por coincidência moram no mesmo prédio. Que tipo de loucuras você acha que eles farão até o anime acabar?

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário