quarta-feira, 24 de outubro de 2012

As 5 perguntas mais frequentes do Tartuga Comics

Como vocês já devem saber o Tartuga Comics é um Blog de Humor e Tiras que conta com apenas um 1 ano de vida, mais de 400 postagens, mais de 1.200 comentários e 3 autores produzindo e trazendo todo o conteúdo. E é mais do que normal nessa trajetória começarem a aparecer dúvidas e questões que confundem a sua cabeça, nosso querido leitor. Por isso eu separei 5 perguntas que todas as pessoas que entram no Blog pela primeira vez perguntam. Você já fez alguma delas?

5. Por que o nome do Blog é Tartuga Comics e não "Tartaruga" Comics?


Porque o protagonista das tirinhas se chama TARTUGA, sempre tem que ter alguém pra liderar a turminha como por exemplo: a Mônica lidera a Turma da Mônica e o Tartuga lidera a joça desse Blog. ¬¬

4. O Torguito é um "Alien"?


O Torguito não é um "alien", apesar desse olho estranho ele é uma tartaruga normal, se eu desenhar todo mundo com o mesmo olho vão acabar confundindo as tartarugas e a merda vai estar feita. ¬¬
Isso é "Bullying" porque o Torguito é o mais inteligente e sensato da turma!

3. O Justinho é Gay?


Não, o Justinho não é gay! Ele é apenas sensível demais, tem sentimentos e não é machista.
Mas isso é uma coisa que só ele pode dizer. o3o

2. O Tugui é um Papagaio?


Não, o Tugui não é um papagaio! Já viram papagaio com cascos? Esqueceram que tartarugas também tem bicos? Porque o Mauricio de Souza pode ter um cachorro azul e um elefante verde e eu não posso ter um personagem com um visual exótico?

1. Os personagens são inspirados em você ou em outras pessoas?


Essa com certeza é a mais perguntada. E a resposta é: mais ou menos. Acho que todos os personagens são inspirados em mim, em épocas e pessoas da minha vida, principalmente o Tartuga que sou eu em pessoa (esqueçam o Justinho!). Para saber mais visite a página de personagens.

4 comentários:

  1. Eu sempre pensei que o Torguito era um alien, e eu suspeitava que o Tugui era um papagaio xD

    ResponderExcluir
  2. Nossa só agora eu percebir que o blog é Tartuga e naum Tartaruga X_x!!!!!

    ResponderExcluir