sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Remake de Resident Evil 2 não é impossível diz produtor da série


Parece que bem lá no horizonte surge um raio de sol para alegrar a vida dos fãs de Residen Evil (como eu), além do novo Resident Evil 6, o produtor Yoshiaki Hirabayashi disse em recente entrevista para o Game Spot que se os fãs pedirem bastante a Capcom, do jeitinho que uma criança faz pirraça por sorvete pra mãe, a Capcom pode "pensar" na ideia do remake de Resident Evil 2.

“Só para colocar todas as cartas na mesa, para que não haja rumores nem nada, não estamos fazendo um remake de Resident Evil 2 atualmente. Mas se os fãs realmente pedirem por isso, se houver apoio o suficiente para refazer o jogo, então acho que é algo que a Capcom consideraria” disse o produtor.

Bom, na minha humilde opinião espero que o remake fique tão bom quanto o remake de Resident 1 para Game Cube, afinal aquele jogo é fodástico. Por que eu digo isso? Por que o primeiro Resident lançado para o PSone não me deu medo nenhum, como os gráficos eram muito simples, não me deu TANTO pavor quanto me deu a versão do Cubo. O segundo Resident eu joguei e gostei bastante, mas fico sonhando como seria a versão remasterizada para os consoles atuais. Imagine! Como ia ficar Raccoon City? Bom só espero que seja lançado uma versão mais simples para 3DS e que a versão principal seja para o Wii U, aí o negócio vai ficar sério. E eu fazendo planos enquanto ainda o jogo nem sequer foi produzido, bom pessoal vamos começar a incomodar a Capcom para fazer um remake fodástico de um jogo fodástico!

Abertura de Resident Evil 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário