sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meme das 11 coisas

Pessoal recebi um super desafio da Equipe Pifo pra mim responder algumas perguntas.
Confiram só:


1 - Você é otaku?
Sim, estou começando a me interessar por animes, dentre eles "Guilty Crown" e 
"One Piece, também estou lendo o mangá "Kobato"

2 - Qual é a matéria que você menos odeia?
Sociologia

3 - Você faz um tchutchatcha? (to sem ideia D:)
¬¬ Odeio essa musica!

4 - Você tem outro blog?
Não, mas ajudo a minha amiga Tamy no Blog "Homenagens"

5 - Você acha eu legal? (eu sei que a resposta é não D:)
O Lucas da Equipe Pifo é muito legal, ele desenha muito bem e eu adoraria muito 
uma partida de Mario Kart 7 com ele!

6 - Você acha que desenha bem?? (responda com sinceridade u_u)
O Básico do Básico

7 - Você notou que todas as perguntas começaram com você menos a 2?
Agora que você falou

8 - Você voltou para conferir se a 2 começava com você?
Voltei! ¬¬

9 - Você percebeu que tem coisas escritas do lado dessa pergunta (passe o mouse em 
cima para ler)?
Não tem nada.

10 - Você percebeu que não tinha nada escrito do lado da pergunta 9 e que era trollagem minha?
¬¬ Percebi

11 - Você gostou de responder isso?
Foi ... interessante.

Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu Blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas 
que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras.

Pega aí quem quiser essas mesmas perguntas, to morrendo de preguiça de repassar 
pros Blogs! Pessoal tô morrendo de sono, mas posso adiantar que amanhã te muitas novidades 
aqui no Blog: novo layout, 4° tira do "Origins", fan arts e muito mais.

Talvez eu poste alguma coisa ainda hoje!

2 comentários: