terça-feira, 3 de julho de 2012

A fase 2 de "A Lenda do Herói"

Olá vocês conectados aqui no Tartuga Comics! Pessoal, acho que não vou conseguir cumprir a agenda de férias do Blog pra essa semana, ontem quanto estava preparando umas postagens, caiu um copo cheio de café no meu teclado! Mas as postagens continuam normalmente, só não sei se vou poder cumprir a meta todos os dias, fiquem conectados ao Blog enquanto isso! Dei uma passadinha aqui pra avisar que saiu a continuação de "A Lenda do Herói", uma musica com um vídeo do nosso querido comediante Marcos Castro homenageando á era de ouro dos videogames, a era 16-bit! A continuação intitulada de fase 2, ficou ainda mais legal, divertida e nostálgica! Bons tempos!

2 comentários:

  1. Olá, Helder-kun! Arigatou por teu gostado do visual! ^^^Eu não gostei lá muito... ^^'
    Me desculpe a demora a responder!
    Kissu ^3^

    ResponderExcluir
  2. eu gostei
    achei que ficou bem original

    ResponderExcluir