terça-feira, 22 de maio de 2012

O Tempo

Tempo!
Tens um dos maiores poderes que existe em mãos,
tornando se capaz de curar, sarar, mover, transformar e aniquilar
Quem pode ser comparado a ti?
Calmo, sombrio, calculista, não se deixa abater pela opressão
Sabe quando deve parar, quando chegar e quando deve agir;
Tudo está a seu favor, 
quando alguém poderá se impor aos teus feitos
não voltas atras, nem deixa a justiça escapar por suas mãos,
Levas em sua mala as lembranças de uma vida,
as tristezas de uma lida, 
um caminhar tão sofrido,
levas o amor que já morreu
a esperança que se perdeu,
as lembrança que outrora eram minhas
hoje se tornaram suas,
 e o que me restou?
Apenas rabiscos na minha triste historia,
que hoje são conservados em ti,
as fotos, as pessoas, os lugares,
as risadas,
quando poderei reviver esses momentos de novo,
há não ser lembra-los na eternidade
tudo pela sua própria vaidade,
mas por favor tenha em mente que eu ainda
tenho meus sonhos, meus projetos e a minha própria
verdade e vontade de tentar ser feliz ... de novo


Escrevi esse texto em homenagem aos meus amigos da minha antiga escola, o tempo passou rápido demais, e só a saudade ficou!

2 comentários:

  1. own Helder,sinto muito a sua falta também!
    gostaria muito de reviver os tempos que passaram!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Vdd!!!Nuss helderzito sinto muito sua falta,você não sabe o tanto,como ce taah???espero que esteja bem e se divertindo bastante,adoraria rever todos os meus amigos juntos de novo!!!☻

    ResponderExcluir