sábado, 19 de maio de 2012

"Nossa Zelda, assim você me mata!"


Hoje só passei pra dar um "oi" pra vocês e dizer que eu estou vivo, porém muito ocupado por isso não postei essa ultima semana com frequência, mas tô mega feliz pelas 40.000 visitas do meu Bloguezinho e tudo isso em menos de 1 ano! Devo isso á grandes amigos com a Yuuki - Chan, Tamy, Lelekos, Kaue e muitos outros que me deram a maior força no começo do Blog, sem vocês com certeza não teria chegado aqui. I-I Hoje vou postar também uma coisa bobinha e non-sense só pra não falarem que eu não ando postando ... Como já tinha postado aqui, os cosplayer me fascinam, principalmente aqueles das minhas séries e jogos preferidos, agora essa aqui não só caprichou, como me fascinou!


                                                             

Perfeita!
A cosplay mais linda que existe, gamei!

"Vem quente, que eu tô fervendo!"
Zelda e Midna!

Via: Wii Clube

2 comentários:

  1. Ae Helder parabens pelas 40 mil visitas o//
    Esses cosplayers são muito bons, uma vez eu vi um cosplay da Samus (do Metroid) muito perfeito, só q eu num lembro onde eu vi -q

    ResponderExcluir