domingo, 6 de maio de 2012

Tartuga Origins vem aí!


Como vocês sabem o nosso querido bloguezinho, está chegando perto de completar 1 ano de vida e na minha opinião não há melhor maneira de comemorar se não com um belo e novo projeto! Como já disse antes o projeto se chamará Tartuga Origins, e tem a intenção de fazer as tiras do Blog voltar a serem como era antes, digo isso por eu acreditar que as ultimas tiras do Blog e as matérias andam bem sem graça; quero voltar com toda aquela diversão que eu tinha no começo do Blog;

Vamos rever a minha primeira tira que eu postei aqui no Blog ... aahh bons tempos!




(Clique na imagem para amplia-lá)

E vocês pessoal? Lembram qual foi a primeira postagem que vocês leram aqui do Blog?
Blogueiros, sentem saudade de quando começaram com o Blog? 

Um comentário: