quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novo parceiro adicionado!

Oi pessoas de bem! Estou no meu horário de almoço e dei uma passadinha só pra dizer pra vocês visitarem e deixarem um comentário no Blog Silent Horror, um Blog muito interessante sobre a famosa franquia de games "Silent Hill", para os fãs da série o Blog é uma relíquia em tanto com informações preciosas, raras e curiosas sobre a série!


Outra coisa que ia falar é que em breve vou poder estar todos os dias com vocês, vou instalar o APP's do Blogger no meu celular, e enquanto vou indo pra casa, vou postando no meu Blog e comentando no Blog dos parceiros! Mais pra frente eu posto tiras, mas por enquanto é só!

Um comentário:

  1. Novo video da pantera cor de gotica

    http://desenhosderandsonlopes.blogspot.com/2012/01/contos-da-pantera-cor-de-goticaa-bela.html

    ResponderExcluir