segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

171. Momentos nostálgicos e uma musiquinha bem legal pra remexer

Que tempos nostálgicos e deliciosos aqueles do começo do Blog, todo Blogueiro mais experiente sabe do que eu estou falando! Aquela época em que vivíamos vidrados no nosso Blog, olhando a todo segundo a página para ver se as visitas aumentavam, ficávamos alegres quando víamos o numero de visitas aumentando a cada minuto, mas ... depois de um tempo de reflexão, percebíamos que o numero só aumentava porque a gente atualizava a página toda a hora, rezávamos para que uma alma no meio do deserto mais seco do planeta encontrasse uma lan house, ou um smartphone com 3G perdido só para que pudesse deixar um comentário! E o nosso coração vibrava quando eramos aceitos pelas parcerias com outros Blogs!
Foi desse jeito pra mim e creio que pra você Blogueiro também, o aniversário do Tartuga Comics está chegando e eu quero fazer algo bem especial pra data e tirar o atraso desse tempo de recesso que eu fiquei afastados dos "palcos". Como voltar as origens? Com um projeto que eu já estou pensando!
Quero visitar todos os meus parceiros e lembrar dos momentos de risada que eu tive com o Blog do Lelekos, as confusões no Blog da Yuuki - Chan, os desenhos muito legais da Keiko, o jeito irreverente da Millie - Chan e muitos outros Blogueiros que me deram muita força pra chegar até aqui.
Fiquei muito triste por ver muitos Blogs e Blogueiros que eu gostava ter saído da Blogosfera, mas por outro lado fiquei feliz ao ver o tanto de Blog de tiras bacana que tem aparecido! Pra quem pensou que o Tartuga Comics tinha acabado pode tirar o cavalinho da chuva, porque agora eu vou voltar com tudo com as minhas famosas e não tão assustadoras creepypastas, as minhas tiras mais loucas do que engraçadas, e várias coisas legais que vocês só vão achar aqui! E não há melhor maneira de recomeçar com a volta da postagem "Tartuga MUSIC", que pra quem não se lembra é uma postagem de músicas que estão bombando (que eu fiz quando não tinha tira nenhuma pra postar), enfim ... quero mostrar pra vocês hoje a rainha do forró nordestino (não que ela esteja fazendo  sucesso, mas eu achei muito engraçado a música)! Apresento pra vocês a rainha Clemilda com o seu  forró irreverente, o "Forró Cheiroso"!


Lembrem-se que o que vocês ouviram é TALCO NO SALÃO!