sábado, 10 de dezembro de 2011

159. Nova versão do design do Blog (4.0) e atualização do final de semana na página de "projetos"

Já chegamos a versão 5.0! Estou morrendo de saudades de vocês amigos blogueiros e leitores fiéis!
Que vontade de passar a tarde inteira pensando e vasculhando a internet atrás de postagens interessantes e legais pra vocÊs! Hoje eu cortei o cabelo, ficou muito diferente, nada mais de "Justin", (RSRS), estou trabalhando muito e estudando demais também, mas apesar disso estou passeando bastante, hoje fui na cidade com a minha mãe e comprei um monte de coisas legais, inclusive o novo "TLZ: Skyward Sword" e mais uns outros jogos e acredita que ele não pegou! Fiquei morrendo de raiva, em compensação muito me breve vou ganhar um Nintendo 3DS novinho pra me exibir (ASAHSASUA)! Visitem a página de "projetos", eu não fiz muita coisa, mas pelo menos é uma atualização! Enfim, continuem visitando aqui o Blog e aguardem mais novidades, que segunda ou terça vou postar uma tira especial de natal! Aahh! Foi adicionado um novo parceiro o "Asterisk Comics", visitem que o Blog é muito legal!

3 comentários:

  1. Eu quase compro o novo TLZ, mas não tenho o wiimotion T-T

    ResponderExcluir
  2. amei o novo design do blog! desejo um Feliz natal pra toda a turma do Tartuga também e pros postadores é claro!!!

    ResponderExcluir